Menino ou Menina?

5.5K 318 13
                                    

- Narrado por Luna-

- Depois que contei ao James que estou grávida ele não para de ser cuidadoso e de fazer todas as minhas vontades, ele me leva todos os dias para o Studio, me busca para almoçar, e me leva lá novamente, e me pega no meu horário de saída, ele não me deixa fazer quase nada e sempre me liga pra saber como eu estou, é um fofo..eu o amo tanto. Estou com quatro meses e uma semana de gestação, irei hoje saber qual o sexo do nosso bebê. Contamos aos pais do James no natal, passamos o natal lá e foi maravilhoso, as comidas estavam divinas e confesso que nunca comi tanto e o James ainda pediu pra eu comer mais..porque tenho que me alimentar bem por causa do nosso bebê e tal...a mãe do James é uma fofa, ela me contou vários segredinhos de mãe que eu tenho certeza que me ajudarão muito, o pai do James estava radiante por finalmente ter um netinho, ele quer muito que seja homem, a mãe do James quer que seja menina, eu e o James não nos importamos muito com isso, menino ou menina iremos ama-lo muito. Minha barriga já está meio grande e eu já ganhei alguns quilinhos..Chegamos ao consultório e já estava na nossa hora de fazer a ultrassom..

- Sra. Park? - uma mulher chamou.

- Sim? - falei.

- Sua vez, pode entrar na sala. - ela falou e eu assenti com a cabeça, entrei na sala.

- Senhorita Luna, senhor James..é um prazer revê-los - o doutor falou.

- O prazer é todo nosso..- falei sorrindo.

- Então..estão ansiosos para saber o sexo do bebê? - ele perguntou . 

- Muito! - James falou. e eu sorrir.

- Bom, então se deita aqui na maca e vamos fazer a ultrassom - ele falou e eu seguir seus comandos, me deitei  na maca, levantei a blusa, ele colocou um gel gelado e começou a passar o aparelho em minha barriga, as imagens passavam em um monitor. 

- Então doutor? - James perguntou.

- Só um minuto. - ele falou e continuou passando o aparelho em minha barriga. 

- Não dá pra ver ainda? - James perguntou e eu sorrir. 

- Dá, conseguir ver..- o doutor falou e eu olhei para ele.

- Então..- falei.

- É uma menina! - ele falou e um enorme sorriso apareceu em meu rosto e no de James. - é uma menininha bem saudável, ela está bem e está se desenvolvendo muito bem também. Parabéns sr e sra Park, vão ter uma linda menininha. - ele falou e James veio até mim, me deu um selinho. Saímos do consultório felizes da vida e entramos no carro. 

- Vamos ter uma menininha, ela com certeza vai ter sua beleza. - James falou e deu partida no carro.

- Quero que ela seja linda como você..- falei e ele sorrio. - Então..qual vai ser o nome? - perguntei o olhando.

- Não sei....bom, na verdade eu estava pensando em alguns..e você? - ele perguntou.

- Eu também pensei em alguns...mas vamos ouvir os seus primeiro. - falei e ele sorrio.

- Bom, eu pensei em Emilly..- ele falou e eu fiz uma careta.

- Emilly? ...eu não gosto muito desse nome..- falei e ele rio.

- Que tal Marry? - ele falou e eu o olhei rindo.

- Amor, Marry é nome de velho...- falei rindo.

- Tá..e que tal Sarah? - ele perguntou.

- Bom, Sarah até que é legal mas...é muito normal. - falei e ele fez uma careta.

- Tá...minhas opções acabaram...vamos ouvir as suas..- ele falou e eu sorrir.

- Eu estava pensando em...Liah, Emma ou Rachel..- sorri o olhando. - eu acho esses nomes lindos..- falei e ele sorrio.

- São Lindos...que tal se botarmos Emma Rachel ou Emma Liah? - ele falou e eu sorrir. - Eu prefiro Emma Liah. - ele falou 

- Eu também..- falei. - então vamos ter uma linda menininha chamada Emma Liah Cooper Willians Park - rimos.

- É um nome bem grande..- ele falou e eu concordei. - mas é um nome lindo..- ele completou.

- É...ela vai ser linda como você..- falei.

- Não, vai ser linda como você ...- ele falou e rimos. - Amor, o que acho de irmos ao shopping compramos algumas coisas pra nossa garotinha? - ele perguntou.

- Acho uma ótima ideia, estou ansiosa para comprar roupinhas e ver a decoração para o quarto dela e sem falar que eu estou com desejo de tomar milkshake de chocolate ..- falei e ele rio.

- Então vamos...- ele falou e eu assentir. Fomos ao shopping e eu tomei dois milkshakes de chocolate, compramos muitas roupinhas para Emma, a maioria tudo rosa, compramos de outras cores também mas se dependesse do James seriam tudo rosinha. Compramos os móveis e algumas coisas para decoração do quarto dela, o quarto dela vai ser rosa e branco, vai ser lindo, os móveis vão ser entregues daqui a alguns dias...será tudo perfeito, teremos a filha mais linda do mundo, iremos ama-la muito...



- Sei que o capítulo está pequeno, me desculpem por isso, estou meio que sem criatividade hoje, mas espero que tenham gostado!!! Estava pensando de fazer um livro 2 desse livro, só que com a Emma, ela já adolescente e vivendo um romance, assim como os pais dela. O que acham? ( A Emma nem nasceu e eu já estou pensando em fazer um livro com ela kkkkkkkk) Enfim, espero que estejam gostando do livro, ele já está na reta final. Continuem lendo e votem, por favor. BJUS <3 - Bru .


Casamento Forçado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora