" Capitulo 67"

2.6K 177 30
                                    

      Nascimento dos bebês

Hora do parto minha mãe e dona Tereza até que se comportaram.
Gabriel que estava muito nervoso. Chegando os médicos e começaram todo processo, o primeiro a nascer foi o Richard ele é lindo olhinhos azul Branquinho nasceu com 1800klg
Depois a Sophia ele era igualzinha ao irmãozinho mais pesava 1,500klg era um pouco menor mais linda uma princesa.
Correu tudo bem na hora do parto. Gabriel não sabia se iria atrás das crianças ou ficava ali do meu lado me enchendo de beijos e me agradecendo por ter  tornado ele o homem mais feliz do mundo.
Eles saíram pra ver os bebês enquando minha operação terminava eu agradeci  tanto a Deus pelos meus bebês .
Fui para o meu quarto veio a minha mãe com Sophia e Gabriel com o Richard chorando e Dona Tereza atrás dele babando no neto tudo ela filmava, vamos para a primeira amamentação.
Richard foi o primeiro deixamos ele mamar bastante, e fomos acordar a Sophia ele era mais tranquila mais pegou logo no mamilos.
Três dias depois fomos para casa meu pai tinha feito uma loucura ele mudou tudo do quarto dos bebês ele comprou dois berços de madeira,pintou uma parede de azul bebê e a outra de rosa pink, dois quardas roupas um azul e branco e o outro  rosa e branco e uma poltrona linda pra amamentalos vários brinquedinhos, cadeirinhas carrinhos de bebê, tudo perfeito ele estava tão emocionado com os bebês dei um abraço nele chorando ele disse que seria apenas o começo e que a proposta dele ainda estava de pé que ele iria me ajudar com as crianças.
Eu fui me deitar eu estava cansada com dores as crianças dormiram também só acordaram pra mamar o Richard e Sophia começaram a chorar, minha mãe e dona Tereza ficaram doidas e não queria me chamar ,Gabriel e o meu pai tinham ido ao mercado ainda bem que chegaram rápido, elas explicaram a eles que as crianças começaram a chorar com cólicas.
Gabriel pegou Richard e colocou em seu colo e começou a balançar ele cantando pra ele e é claro ele foi e acalmando até dormi. E Meu pai pegou a Sophia fez o mesmo com ela, ela dormiu.
Minha mãe e dona Tereza ficaram até meia ciúmadas mais também gostaram por um lado que poderiam dividir as tarefas da casa e cuidar de mim.

E assim foi indo depois de uma semana minha sogra foi embora as forças, mais querendo ficar com os netinhos, todos os dias meus pais iam ver os bebês, E ajudar eu e Gabriel.

Fizemos a apresentação deles na igreja, veio o kadu minha tia Beti, Leti e Miguel fizemos uma festinha pra comemorar. Nossas bênçãos..

          Fim......

"A Escolha Errada*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora