"Capitulo 65"

1.6K 149 7
                                    

Terça feira meu primeiro dia de consulta.

Eu e Gabriel e também minha mãe fomos a Dr Andréia a ginecologista obstetra ela mediu minha barriga e disse que ela estava bem grandinha pra ser um mês só de gestação. Minha mãe logo olhou pra minha cara e do Gabriel.

Ela colocou o aparelho e escutamos som de dois corações batendo a médica disse assim.

Bom mamãe papai e vovó ou o meu aparelho está meio velho ou você Karol está esperando dois bebezinhos minha mãe e Gabriel acabam deixando a lagrima rolar.

Ela passou uma ultra_vaginal e isames de sangue e outras coisas nós estávamos tão ansiosos com o que a médica disse que marcamos a ultra sonografia pro mesmo dia.

Marcaram dali uma duas horas nos fomos almoçar e voltamos pra fazer o isame. na hora de me deitar na cama confesso que fiquei nervosa mais a médica a dra Andréia  muito simpática foi conversando comigo. O Gabriel segurou na minha mão e foi ai que Vi pela primeira vez os meus bebês. era dois pequenos seres crescendo dentro de mim.

Eu não contiver as agrimas logo pensei na reação do meu pai. Ele sem saber já os amava de mais, imagina com a notícia de dois bebês.

Fomos pra casa da minha mãe eu levei o resultado e dois macacões um branco e o outro vermelho não dava pra saber o sexo dos bebês eles eram muito novinhos ainda.

Na casa da minha mãe meu pai estava lendo a bíblia sentado no sofá, quando ele me viu ele veio ate a porta nos abraçando dizendo como está minha barrigudinha linda.

Eu disse muito bem pai eu trouxe o vídeo do bebê pra você ver.

ele imediatamente pegou o CD e colocou no DVD mais ele não endendeu nada foi ai que eu entreguei os dois macacões chorando.
Ele disse são dois filha?

Respondi sim papai são dois seu desejo foi realizado por Deus..

Seis meses depois

Fomos fazer outra ultra quando me deitei na cama eu estava enorme com 7 meses e com 75 kg. já tinha engordado 25 kg eu nem conseguia me locomover direito sem ajuda. Na hora do isame um dos bebês mechiam bastante o outro só mesmo pra se ajeitar na barriga, a Dra_ logo perguntou se queríamos saber o sexo dos bebês, eu disse é claro que sim não aguento mais ficar na espectativa.

Dra_ então vamos lá Karoline e Gabriel vamos saber como anda a saúde dos seus bebês.

Ela meche daqui, meche de lá,mede daqui, mede de lá. ver o peso das crianças diz que está tudo sobre controle que cada criança estava quase em cima de 1 kg cada um, eles estavam super bem e disse vamos ver o sexo agora....

Dra_ bom Karol o primeiro bebê que não para quieto é um baita de um menino pelo jeito vai ser muito bagunceiro rsrsr agora o outro tá difícil de ver vou ter que pedir pra você dar uma sentanta e deitar novamente pra ver se o outro fica quieto pra mim mecher deste lado e aponta, pro outro lado da barriga.

Gabriel mais que de pressa coloca a mão na minha barriga e começa fazer carinhos e cantar um hino do Anderson Freire. minha barriga parou de meche a medica ficou de boca aberta o bebê deve dormiu com a voz do pai.

Ela novamente passa o gel e começa a fazer o isame novamente até que dar pra ver é uma menininha os dois estão dormindo com o dedinho na boca eu e o Gabriel não aguentamos de tanta emoção Deus nos abençoou com duas dádivas,quanta alegria nos fomos pra casa da minha mãe pra contar toda novidade minha mãe e meu pai ficaram tao bobos quanto nós...

Liguei pra leti, pra tia Beti, pra dar a grande notícia todos os dias elas me ligavam perguntando se eu já tinha feito a ultra.

Depois eu e Gabriel fomos pensar nos nomes decidimos colocar o nome Richard e Sophia. Minha mãe e meu pai adoraram os nomes.

Gente está chegando ao fim nosso livro e ai o que vcs acharam gostaram? Vou ver se escrevo outro mais vou pensar no título e na história se vocês tiverem umas idéias passam ai OK bjs tem mais um capitulo.

"A Escolha Errada*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora