"Capítulo 46"

2.2K 206 0
                                    

     " Noivado"

  " dois Anos depois"

Como o tempo passa neh? estou completando 17 anos. conbinamos de ficar noivos no mesmo dia, estamos preparando tudo para festa de noivado, Gabriel saiu com o pai e não voltaram ainda, saí para buscar a minha tia Beti e meus primos, mamãe continuo arrumando o restante dos preparativos.

Chegando a noite nosso pastor Tomás e sua esposa a Suelli chegaram para cerimônia,

Todos foram chegando corri para me arrumar, Gabriel chegou logo em seguida, 20:00hrs
Começou a cerimônia.

O pastor Tomás começou a oração e deu a oportunidade pra Suelli louvar um hino.
Depois do louvor ele deu belo de um estudo para nós e muitos jovens, que estava ali, ele explicou a importância do nosso compromisso com Deus, no começo certo de um namoro, de como fugir das tentações carnais, em saber qual é o ponto certo a chegar um a o outro.

Fui logo lembrando  do dia que conheci o Miguel, que quase perdi minha virgindade com ele,
E o quanto Deus tinha me livrado
Das artimanhas do Satanás.

Eu fiquei extremamente paralisada por poder prestar atenção* no que o pastor estava lendo e dizendo pra mim e o Gabriel! vieram tantas lembranças, ruim pensei no Miguel, e na Leti.

Fico me perguntando pra que existe pessoas assim? que dizem que nos ama, que  são amigos, companheiro e chega no momento que você acha que pode confiar, e é na hora que vemos   não temos amigos no mundo, a alegria daqui é passageira, só em Jesus podemos comfiar, só nele encontramos o verdadeiro sentido da amizade. e Amor.

No momento da oração para terminar, pedi a Deus pra aliviar o meu coração, para tirar toda magoa,  pra ir de encontro com a Leti e também do Miguel, pra fazer uma obra na vida deles.

Como tem feito na minha, foi uma das noite mais linda da minha vida,
Fiquei tão agradecida ao Senhor.
Que eu estava meia boba até de mais.
Na despedida Gabriel me levou na sala, e lá no cantinho estava uma gatinha, linda, bebezinha, tão pequenina, tão frágil, raça siamês, enroscada num ursinho de pelúcia rsrs com nossas alianças tudo dentro da mesma cesta que lindos ameiiii....

Beijos, Beijos, Beijo. Me  Perdoem por favor, pela demora, eu estava sem net e expiração também, mais está ai mais um capítulo de coração para vocês, fiquem com Deus.
Bjs no coração de cada um de vocês.

"A Escolha Errada*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora