"capítulo 53"

1.9K 168 1
                                    

"Leti na escola nova"

Acordo cedo tomo um banho peço a Deus pra ir comigo pra escola, e fazer de mim algo novo em sua presença.

Despeço do meu pai pois minha mãe pela primeira vez vai me acompanhar até a escola, fomos ouvindo hino e fazendo planos pra nós duas depois da aula ficou combinado da gente ir ao salão de beleza, ao shopping para renovar o guarda roupa, e depois ao mercado. Observo que depois que passamos para igreja e olha que foi ontem minha vida mudou completamente minha mãe ficou minha quase melhor amiga, meu pai um amor de pessoa, e tudo graças a minha melhor amiga karol, cheguei na escola dei um beijo em minha mãe e entrei na imensa escola. Como estamos no final do ensino médio,fui na diretoria me apresentar pra saber onde fica minha turma e entro toda sem graça, mais deu tudo certo todos são muitos simpáticos conheci muita gente evangélica principalmente a menina que cantou na igreja ontem a Manuela, ela lembrou de mim e veio se apresenta conversamos e fizemos amizade na hora gostei muito dela, no intervalo saimos da sala e fomos conversar direito colocamos o papo em dia.
No fim da aula minha mãe estava me esperando fomos fazer as coisas que combinamos, a noite chegou eu e minha mãe tinha mudado o visual meu pai adorou o novo corte de cabelo da mamãe nos compramos vestidos, saias longas, curtas até o joelho, etc..
Jantamos e fui tomar meu banho pois estava super cansada lembrei de ligar pra karol.

Ligação on

Karol oi até que enfim né.

Leti perdão minha linda eu estava tão ocupada!

Karol muito obrigada pela parte que me toca! Está tão ocupada assim é até pra mim que era sua melhor amiga?

Leti pare de ser bobona tá. Se estou assim é por sua culpa, sabe o que aconteceu eu e meus pais fomos para a igreja ontem.

Karol o que? Eu ouvi direito?

Leti Não não ouviu! Você não deixa eu falar nada kkkkk

Karol tá bom fala ai mais sem rodeios ok?

Leti ok agora quer escutar?, eu e meus pais fomos para a igreja ontem e aceitamos a Jesus Cristo. E outra coisa que não sabíamos era que meus pais ja foram evangélicos e nunca me contaram antes.

Escutodo outro lado da linha a karol gritando eeeeebaaaa o gloria Deus, Aleuia Deus seja louvado na terra e nos céus urrull...

Leti karol? Karol?

Karol oi kkkkkkkk

Leti você está bem? Kkk

Karol é claro que eu estou ainda mais com uma notícia assim. Você não sabe a alegria que estou minha amiga você vai ver o que Deus vai fazer nas vidas de vocês tres.

Leti eu sei que vai, vai não ja está fazendo e muito rápido, eu e minha mãe ja saímos hoje fomos fazer compras, cabeleireiro, tudo que eu queria fazer e nunca fizemos ficamos super amigas companheiras.

Karol que bom minha irmã Deus faz maravilhas onde há um coração quebrantado,
Ele não vai demorar te arrumar um varão você vai ver kkkkkkk.

Leti que isso karol você enlouqueceu kkkkk olha você não imagina quem estava dentro da igreja.

Karol quem o Miguel?

Leti ele próprio! E outra coisa estava os pais dele também. E o assunto dele ter ido pra hi passar uma temporada com os pais era tudo mentiras os pais dele estavam aqui esse tempo todo.

Karol Nossa que absurdo! fique longe dele amiga.
Cada mais distância melhor pra você.

Leti pode deixar minha amada, estou vacinada contra o Miguel, mais vou te revelar eu ainda sinto alguma coisa por ele, mais só iria querer alguma coisa com ele se realmente ele mudasse da água pro vinho.

Karol ih vigia em kkkkk As obras de Deus são totalmente complicada no nosso modo de vista.kkkkkk vigia rsrs brincadeira amiga mais vai orando pela vida dele quem sabe Deus faz a obra.amiga beijos olha a hora.

Leti Nossa! verdade, beijos amanhã te mando zap depois da escola.A paz do Senhor.

Karol ok a paz do Senhor minha linda.

"A Escolha Errada*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora