"Capítulo 55"

2K 153 4
                                    

"Decisões"

Cheguei em casa, gritei Mãe! ela fala está maluca menina? Que susto! o que aconteceu?

Eu nada de mais, é que o Gabriel me pediu em casamento e eu aceitei!

Mãe hã você voltou doida,da escola foi?

Eu kkkk calma mãe vou te explicar, é que eu e o Gabriel estamos namorando de 3 pra 4 anos, a mãe e o pai deram a casa o carro pra ele, acho que eles vão voltar pra São Paulo, e ele ja está trabalhando, e ja estamos no final das aulas ja partindo pra faculdade, e também ele se membrou em nossa igreja,ve se não é o tempo de Deus se cumprindo em nossas vidas mãe.

Mãe Nossa karol quanta coisa, como o tempo passou rapido filha, acho que é o tempo de Deus mesmo.

Eu viu fiz certo em aceita não fiz?

Mamãe fez sim filha, que lindo minha filha vai casar.

E deixa uma lágrima cair e continuamos nossa conversa, minha mãe pirou igual a mim filha e os preparativos, vestido,festa, igreja,arrumação,logo falo.

Mãe pare pelo amor de Deus, kkkkk olha só você ficou louquinha,igual a mim! vamos conversar com o Gabriel hoje a noite pra vermos a data certa, e o dia, vamos combinar tudo ok?

Ok mais eu sei de uma loja. Que vende cada vestido de noiva lindos, e este vai ser um dos meu presentes ok.

Oh mãe que lindo! eu aceito com muito carinho.

Dei um beijo nela e subi para trocar de roupa, me destrair arrumando o meu quarto quando Gabriel bate em minha porta tock tock tock olho pra ver e digo.

oi meu principe, entre nos meus aposentos,ja estou terminando e dou um beijo nele.

Gabriel ok mais não vamos demorar não.

Eu ok pode deixar a porta aberta, eu vou no quarto da minha mãe tomar um banho rapidinho, fique a vontade tá rsrsr

Gabriel ok rsrsr.

eu sento em sua cama pego seu travesseiro e sinto o cheiro dela, depois pego um porta retrato fico admirando quanta beleza,
E pego uma pra mim quando karol chega e me pega futucando em suas coisas.

Karol o que você esta mechendo ai em?

Miguel estou vendo aqui o quando minha namorada, noiva, e futura esposa é organizada. E está foto aqui é minha pra colocar na minha carteira...

Karol obrigado meu fofo, prometo que vou cuidar com muito carinho de você e de suas coisas e pode ficar com a foto tenho um monte com você mesmo rsrsr...

Minha mãe chega acabamdo com o romantismo.

Ok casal de pombinhos seu pai chegou karol vamos descer?

Karol sim mãe vamos.

Descemos meu pai estava assistindo tv.
E disse oi Gabriel você está ai rapaz, tudo na paz do Senhor?

Gabriel tudo sim seu David tudo na santa paz do Senhor graças a Deus. Olha seu David eu e karol queríamos conversar com o senhor e dona Elisa.

Meu pai sério? Pode falar então! senta ai vem mulher senta aqui comigo.

Gabriel bom seu David você sabe que estou namorando com sua filha a quatro anos, e queria dar uma notícia maravilhosa que aconteceu comigo e tudo este final de semana, e que fui nomeado sexta feira a sub gerente da empresa Rosa dos Ventos, sábado meu pai passou o carro pro meu nome. e no domingo minha mãe me deu a nossa casa toda mobilada.

E hoje rsrs estou pedindo a mão de sua filha em casamento!ela está terminando o ensino médio, e tenho certeza que o que o tempo de Deus chegou em nossas vidas o que o senhor me diz?

David É claro que permito sim meu jovem, você honrou minha filha e minha família, você tem carta branca, esta livre e desimpedido pode casar e ser muito feliz com minha princesa, mais pra que data vocês pretende se casar?

Gabriel bom eu estava pensando lá na minha casa como estamos quase no final do ano vai ter a formatura e tudo acho melhor ser pra 29 de Dezembro estamos em outubro

David Nossa! Já? vocês que sabem vamos começar a correr contra o tempo então.

Nossa que alegria vou me casar ainda este ano tenho que começar a fazer os convites procurar alguém que faça Ornamentação,ir ao cartório puts eu e você temos muito que conversar Gabriel.

Gabriel ok vamos combinar assim todos os dias eu venho aqui a noite vamos fazer uma lista do que temos que resolver ok o que eu não puder sua mãe te ajuda tá bom?

Eu karol tá bom combinado vou pensar aqui no que temos que nos preocupar a princípio e te passo amanhã.

Gabriel ok minha rainha deixa eu ir embora, que já está tarde vai dormir amanhã passo aqui pra te pegar pra escola beijo.

Dou um beijo nele, vou com ele até a porta, me despeço, digo boa noite mãe boa noite pai vou dormi estou cansada.

Meus pais boa noite filha dorme com Deus.

Eeeee vamos ter um casório pelo jeito vai ser lindo não é? Beijos meus lindos, fique com Deus.

"A Escolha Errada*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora