" Capítulo 50"

2.1K 164 0
                                    

"Continuação"

Quando terminamos de orar e Leti ter aceitado a Jesus ela vira pro lado e ve sua mãe a porta.
Ela fica toda sem graça e pergunta o que Leti estava fazendo aquilo? Ajuelhada no chão e justo com o celular na mão.

Leti- calma mãe eu vou te explicar estou com Karol ela está orando comigo.

A mãe dela intende na hora e sai do quarto sem falar nada.a Lety se despedi de mim disse que depois me ligava.

Leti - fui atrás da minha mãe pra ver onde ela foi porque ela não falou nada comigo, chego no quarto dela ela estava com uma Bíblia na mão e olhando umas fotos dentro dela, me aproximei mais dela e vi as fotos,era dela com vestes saia e camisa e meu pai de terno, com muitas pessoas dentro de uma igreja, as mulheres estavam com as roupas iguais da minha mãe, e os homens iguais ao meu pai,eu estava no colo dela bebê, perguntei onde era aquelas fotos e porque eles estavam com aquelas vestimenta.
Minha mãe chegou mais pro meio da cama e eu sentei ao seu lado, ela começou a explicar,.

Teresa- sabe filha eu e seu pai ja fomos da igreja, bom ja fomos evangélicos, ficamos congregando na mesma igreja a muitos anos eu e seu pai nos conhecemos dentro da igreja cristã casamos,tudo certinho quando veio você ao mundo o nosso pastor o Cristiano ele era o melhor pastor do mundo ele amava as ovelhas dava a vida por elas se fosse necessário, e foi isso que aconteceu, seu pai e eu era muito ligado a ele, ai era um conjunto estavamos comemorando mais um aniversario da igreja. Todos eram muito felizes e realizado naquele lugar.

Um casal que entrou em nossa igreja somente pra acabar com nossa união, com menos de 1 ano a mulher inventou um monte de fofocas, o pastor viu que não estava certo ver sua igreja afundando no pecado na calúnia,fofocas, foi adoecendo, teve uma vez que fomos em uma reunião dos obreiros, está mulher chegou com o suposto marido.
Em meio a tantos assuntos o pastor foi orar pra terminar a mulher caiu endemoninhada e foi falando que ela entrou ali pra acabar com aquela igreja que fizeram um trabalho pra acabar com muitos casas ali como acabou com o dela, , aquele suspeito marido era um amante dela, o pastor foi com muita autoridade expulsou aquele demônio, e fomos para casa, naquela mesma noite o pastor faleceu, deixo uma lágrima cair, e continuo falando e depois disso tudo a igreja foi substituído por outro pastor o André, ele deixou o pecado entrar, não foi vigilante, muitos começaram a sair da igreja, outros começaram a se prostituir, entraram em adultério e quase seu pai me traiu com aquela mulherzinha, eu fui embora para o rio seu pai caiu na realidade e veio atrás de mim e nunca mais voltamos a uma igreja.
Leti - nossa mãe que horror e vocês nunca comentaram sobre isso? Vocês não sentem Saudades de quando estava dentro de uma igreja?

Teresa- sim claro que sentimos filha seu pai cansou de me chamar pra ir na igreja de Karoline e seus pais, eu que sempre neguei em ir.

Leti - mais mãe porque?

Teresa- tenho medo de acontecer a mesma coisa.

Leti - fala sério né mãe, não fica assim não, vai dar tudo certo, vamos vizitar uma igreja evangélica hoje? vamos por favor,vamos deixar esse Deus fazer uma obra em nossas vidas? mãe eu aceitei ele hoje por telefone. Deixo cair uma lágrima em seguida.

Teresa- sério filha? Você quer fazer uma transformação assim em sua vida?

Leti - sim mãe eu preciso, ja fiz muitas burradas em minha vida, preciso de uma mudança radical.

Teresa- ok então vamos ligar para o seu pai, vamos ver se ele quer ir conosco vamos procurar uma igreja evangélica então. kkkkkk

Demos um abraço uma na outra nunca vi minha mãe tão feliz vou fazer uma surpresa pra Karol....

Ola pessoal que história, linda não é?
Todas essas palavras veio da direção do nosso amigo espírito santo, da mesma forma que aconteceu na vida de cada personagem eu Creio e acretido que se temos fé, sabedoria Deus age assim em nossas vidas, o plano de Deus é perfeito para cada um de nós, basta darmos o primeiro passo abrir nosso coração chamar ele pra entregar, fazer morava e agir como ele quer em nossas vidas!! Beijos

"A Escolha Errada*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora