"Capítulo 61"

1.7K 146 4
                                    

Chegando no Hotel

Pegamos um táxi, ele nos deixou em frente ao Hotel.

chegamos por volta de 02;30 o Hotel era muito lindo tinha árvores em volta dele um belo jardim apesar de toda neve. Muito lindo, fomos para recepção pegamos a chave com a recepcionista e fomos para o nosso quarto.

ele também era lindo, tinha uma cama  com pétalas de rosas em cima,um quarda roupa com um espelho cortado em forma de coração o banheiro com uma baita Hidromassagem a primeira coisa que fiz foi enche-la.

Tirei toda roupa e fiquei lá por um bom tempo até que o Gabriel bateu na porta eu levei um susto olho e vejo ele entrando dizendo.

Gabriel- posso entrar ai com você estou morrendo de frio rsrs.

Karol- kkkkk pode sim vem mais so pra se esquentar ok está muito boa a água falo sem abrir os olhos.

Gabriel entra devagar e fica do meu ladinho quietinho apreciando o momento da água em seu corpo. faço o mesmo até que se cansamos ele levanta de cueca e pega o roupão pra ele e o outro pra mim.

Ele sai do banheiro me deixando lá e vai se trocar no quarto eu até fiquei mais tranquila apesar de tudo nunca tinha feito aquilo.

Chego no quarto Gabriel ja está todo coberto dormindo olho a hora e já se passava das 04;00 hrs da manhã deito bem de vagarzinho ao seu lado e apago. Acordo as 10:00hrs com o Gabriel me chamando.

Gabriel- Amor acorda vamos perder nossa viagem dormindo vem..

Karol- Me deixe dormir so mais um pouquinho por favor.

Gabriel- Não! vem vamos tomar um café e sair pra conhecer o lugar anda levanta mulher.

Karol- A não tá frio deixa eu dormi por favor.

Gabriel- Então tá. vou lá comer alguma coisa e venho me deitar com você.

Dou um pulo da cama e digo não então vamos.. espera só eu trocar de roupas e escovar os dentes.

Gabriel começa a rir de mim falando ok ok está com medo de mim né.

Digo nada a ver tá, so estou com preguiça e dou um beijo nele.

Depois de me despreguiçar bastante me levantei tomei um banho rápido pra jogar toda preguiça fora.coloquei uma calça jeans com um sobre tudo super quentinho.
Miguel estava parecendo um ursinho de tão fofo em seu casaco peludo.

Descemos para o lanche eu e o Gabriel pegamos um chocolate bem quentinho uns pães doces e alguns biscoito..

Lanchamos e pegamos um táxi fomos conhecer a cidade e as praças mais visitadas paramos em uma que vai ficar marcada para sempre em nossas vidas, o taxista disse que todos recém casados colocavam o nome ali na árvore e uma vez por ano eles viam ali renovar seus votos. É claro que o nosso amor ia fazer parte daquele luga. Tiramos muitas fotos, fomos para um restaurante chique pra almoçar foi ótimo e depois voltamos pro nosso quarto tinha aumentado o frio e acabamos jantando no nosso quarto mesmo e pegamos no sono assistindo filmes.

"A Escolha Errada*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora