" Capítulo 29"

2.9K 252 3
                                    

"Domingo"

No domingo eu e meus pais sempre íamos pra Escola bíblica, Depois meus pai fazia um churrasco pra vizinhança, só participava quem iria pra igreja; era um modo de incentivo pros jovens e crianças, através delas ir pra igreja, muitos pais passaram a frequentar também.
Desta vez foi até o Gabriel, ele falou direito comigo, que coisa que não tinha acontecido nada ontem a noite. Minha mãe fazia uma maionese,uma farofa que me deixava com água na boca, muito boa e completando com o churrasco do meu pai não tinha coisa melhor, os vizinhos traziam vários pratos de sobremesa o Gabriel tem a virtude de se enturmar com as pessoas estranhas, ele tira de letra,enfim o domingo foi maravilhoso a tarde sentamos em frente da minha casa meu pai pegou o violão dele, e começamos a louvar um hino atrás do outro, Gabriel pediu o violão emprestado e me pediu pra ajudar ele.

Ele puxou o louvor e eu continuei.

Sei que estás aqui Senhor,pode perceber quem sou ,pode ver se a em mim ,um verdadeiro adorador, a minha oferta eu, ofereço a ti meu Deus.pra reconhecer que nada tenho, tudo é teu. Quero te adorar ainda que a vigueira não floresça, quero te me alegrar ,ainda se o dinheiro me faltar, a vitória vem mesmo que pareça que é o fim ,pois tu és fiel Senhor fiel a mim.
Tu és fiel Senhor
Eu sei que tu és fiel
Tu és fiel Senhor
Eu sei que tu és fiel
E ainda que eu não mereça permaneces assim, fiel Senhor meu Deus fiel a mim.

Ninguém entendeu nada parecia que eu e o Gabriel estávamos conversando pelo o olhar
♥♥♥♥♥♡♥♥♥♥♡♥♥♥♥♡

A noite chegou fomos cada um pra sua casa se arrumar para ir para igreja,e lá novamente, tudo foi muito lindo até que chegou uma irmanzinha perto de mim falando em mistério e chorando disse.

Olha minha filha te dei um grande livramento naquele lugar, vc está procurando a pessoa errada e no lugar errado, sendo que ja coloquei a sua bênção em suas mãos, basta você falar comigo e aguarrar está bênção que te dou nesta noite. Renova sua vida minha filha. vou abrir teu coração e os teus olhos assim oh
Cai no chão e fiquei inconsciente por uns minutos eu me via num buraco fundo eu gritava socorro,vinha o Gabriel e o Miguel eu pedia a mão ao Miguel ele ficava rindo de mim rindo da minha situação. Ai vinha o Gabriel pra me ajudar e eu falava que não queria a ajuda dele e sim do Miguel. ele falava vem so eu posso te ajudar, e o Miguel tapava a boca dele,pra ela parar de falar ,foi ai que eu caia mais ao fundo, voltei em si com a irmã me puchado pra levantar do chão.

"A Escolha Errada*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora