" Capítulo 34"

2.7K 234 5
                                    

    "Caindo na real"

Karol - ok Dr André.

Bom eu estava ficando com o Miguel pra ver se ia dar certo, eu e ele pra namorar em casa, como ele disse!
Mais eu descobri que ele estava me enganando, deixo uma lágrima cair, sinto o Gabriel segurar na minha mão e disse; calma eu estou aqui e vou te ajudar ok;
Balanço a cabeça concordando e continuo,
Hoje umas  9,30 fui pra minha varanda e comecei conversar com uma amiga minha,  quando descobri que o Miguel estava ficando com minha melhor amiga, eu entrei pra minha casa tomei um banho rápido coloquei está roupa. E fui tirar satisfação com ele, ele me chamou pra entrar na casa dele, ele não deixou eu terminar de falar começou a rancar minhas roupas:quando eu comecei a empurrar ele no desespero: ele me deu um soco, dali a diante não lembro de mais nada. Dr André será que ele fez alguma coisa comigo eu estando desmaiada?  Começo a chorar.

Dr André - fica tranquila karol este moleque não fez nada com você.  Mas não fez porque o Gabriel chegou na hora certa,
Você sabia que o Miguel  é usuário de drogas?

Karol - dei um pulo da cama e pergunto o que? isto é sério?

Dr André - sim é sério, e muito grave, você não imagina o perigo a qual você estava correndo naquele momento, o Gabriel disse que ele estava com uma faca na mão, pelo jeito o menino não pretendia boas coisas com você. 

Bom o que preciso mesmo é te fazer está pergunta o que você vai fazer, vai falar a verdade pra sua mãe?  Vai fazer a queixa de tentativa de estupro?..

Karol - ai meu Deus o que eu faço Dr André  o que você me recomenda a fazer ? 

Dr André olha karoline te aconselho denunciar o Miguel e contar a verdade pros seus pais, vai que acontece de aparecer mais vítima deste elemento neh.

Karol - ok Dr pode chamar a polícia enquanto eles não chega eu conto tudo pra minha mãe,  você me ajuda Gabriel ?

Dr André - é claro que sim karol pode deixar que eu e o Gabriel te ajudamos em tudo fique tranquila ok.

Karol - ok Dr André, seguro a mão do Gabriel e ele logo fala baixinho vamos pedir orientação ao nosso pai celestial? 
concordo com a cabeça fico quieta ele segura nas minhas mãos e começa a orar.
    
       Meus pai amado Deus querido,estamos aqui diante de ti diante da tua presença. Deus estamos eu e tua filha karoline,pai te pedimos que o Senhor venha no ajudar a resolver está situação tão complicada pai. Deus queremos tua justiça vai te encontro com o Miguel faça que ele venha reconhecer o grande erro que ele cometeu com esta menina linda, dos olhos do pai, Deus sabemos que o Senhor tem ciumes de nós os teus filhos,que o Senhor cuida daquele que ama e confia em ti, tenha miséria de nós pai assim te agradecemos em nome de Jesus Cristo Amém..

   

"A Escolha Errada*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora