" Capítulo 43"

2.2K 200 0
                                    

   "Chegando em casa"

A semana na casa da tia Beti passou muito rápido, já estou voltando pra casa, me despeço da família, combinei com a juh de ir passar o final de ano na minha casa,já que minha tia iria ter que viajar pra são Paulo,com kadu.

Chegando em casa estranhei o desaparecimento de todos, minha mãe disse que iria fazer compras, meu pai reunião dos líderes da igreja, Gabriel teve que resolver um problema sério poxa, entrei em casa estava anoitecendo nem acendi as lâmpadas subi pro meu quarto fui tomar um banho,pra fazer uma surpresa paras os meus pais quando chegarem em casa, eles não sabiam o horário certo deu chegar, tomei um banho descansei uns 20  minutos e vi as flores em cima da mesinha estava intactas, desci fui acender a luz da sala, quando de repente todos gritavam surpresaaa, fui logo dizendo assim vale apena sair de casa, que delicia de recepção kkkk.

Lá estava muita gente da igreja, meus pais, o Gabriel com os pais dele, Rebeca, até a Traidora a Leti.

Fui dar atenção a todos, dei um abraço muito apertado na Beca, amo muito ela, cumprimentei a Leti normalmente e fui conhecer os pais do Gabriel.

Dona Marta é muito gente boa e o seu Camilo, eles são maravilhosos! muito simpático, amei eles.

Gabriel disse que queria falar comigo mais tarde.

Concordei que sim.
Vi a leti nos olhando mais disfarçando.
Beca veio saber das novidades enquanto eu estava contando tudo que aconteceu, leti logo veio jogando o veneno dela dizendo.

Leti - é estou vendo que jay se virou sem mim neh karoline?
Já arrumou um namoradinho novo, já tem outra amiga, gentinha de baixa categoria.

Eu - pode até ser de baixa categoria, mas dúvido que seja traidora.

Leti - o que ? O que você está falando de mim, quem já fez fofocas de mim? isso é inveja da nossa amizade, não acredita no que estão falando de mim não.

Eu - não é nada de fofoca, não é o que aconteceu mesmo, poxa leticia você ficou com o Miguel sabendo que eu gostava dele, e pior você foi pra cama com ele. Isso é amizade verdadeira onde? que eu não conheço? Amizade assim fica complicado neh.

Leti - quem te falou isso?

Eu - eu ouvir ele falar com o Gabriel.

Ela simplesmente deu de costas e foi embora.
Deixei pra lá não fui atrás, e fui me divertir pois estava adorando todo pessoal que estava em minha casa.

"A Escolha Errada*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora