" capítulo 59 "

2K 159 3
                                    

"Casamento Gabriel Araujo e karoline Oliveira

Até que enfim! chega de enrolar.

De modo que já não são mais dois, porém só uma carne.portanto, o que Deus ajuntou não separa o homem. Mateus 19-06.

Depois de termos feito chá de panela a despedida de solteiro, eu não quis nada de mais para me preparar para o casamento. decidir me arrumar em casa mesmo, a menina do vestido de noiva a outra da maqueagem, foram nos ajudar em casa.

Como Estamos todos super nervosos estamos se arrumando para o casamento ja tomei umas três duchas de nervoso, suando antes de colocar o vestido, quando chega a hora ligamos o ventilador em frente do meu corpo para eu parar um pouco quieta, quando coloquei parecia uma rainha dentro do vestido minha mãe so sabia chorar a Leti não parava quieta.parecia ser mais o casamento dela do que o meu.

Juh era a mais calma de nós até minha tia estava nervosa depois de todas prontas fomos para o carro,

E cadê o motorista que seria o meu tio Carlinhos ele simplesmente sumiu e procuramos. mais nada dele aparecer, quando íamos entrar em pânico meu tio sai de dentro de casa penteando os cabelos dizendo calma meninas ja estou aqui, vocês acham que é fácil ficar dentro deste terno esse tempo todo debaixo do sol, estava parecendo que estava dentro de um forno a 280°graus....

Comecamos a rir da cara dele, fomos para igreja estávamos atrasada a quase uma hora.

Quando chegamos meu tio foi chamar meu pai e avisar que chegamos, todos foram pro seu devido lugar até que meu pai chega perto de mim se desabando em lágrimas. dizendo filha você esta uma princesa.Deus sabe o quanto estou orgulhoso de você desejo que você seja muito feliz que seu casamento seja super abençoado, porque você e o Gabriel nos honraram perante a Deus e aos homens seja uma mulher sábia, virtuosa para seu esposo, e quero muitos netinho não fique preocupada com a bagunça que eles irão fazer papai sempre vai esta aqui pra te apoiar e ajudar a cuidar deles ok.

Digo- nossa pai que lindo pode deixar que vou sempre seguir seus paços e da mamãe. vocês são como um exemplo pra mim e pode deixar que vou dar muitos netinhos pra vocês ta mais agora esta muito cedo pra filhos e beijo sua testa .rsrsr

Nos Abraçamos por um bom tempo até que começa a tocar um hino quando vejo quem é que está louvando e a mãe de Gabriel e o pai dele, aí que comecei a chorar mesmo, ainda bem que a maqueagem era prova de água se não você imagina a sena neh rsrsrsrs..

Cheguei perto do Gabriel ele beija minha testa, e meu pai diz baixinho pra ele mais eu ouvir- rapaz cuide muito bem da minha filha se não vai se ver comigo ok?

Gabriel concorda com a cabeça que sim e diz você está espetácular sabia?

Digo já me disseram muita vezes isso hoje...

Nos viramos pra frente o pastor estava um arraso a igreja os convidados que eram muitos e os detalhes da arrumação tudo muito lindo. Até o kadu que levou as alianças os padrinhos em fim tudo muito perfeito do jeito que sempre sonhei.

Depois da cerimônia fomos pra festa. Fico de boca aberta a tia do Gabriel nossa arrasou com cada detalhe da arrumação.. Miguel foi logo me abraçando desejando felicidades junto veio a Leti ele disse que queria me apresentar sua futura esposa. Digo- vejo que hoje é o dia de muitas alegrias e surpresas né.

Gabriel sorrindo disse você não viu nada meu Amor, nossa viagem vai ser a melhor de todas e não adianta perguntar onde é que não vou te contar..

Partiu lua de Mel

E ai o que acharam? Nossa pequena menina se casou... vamos ver como a Leti vai se sair em sua nova história... E vamos espionar a lua de mel desses dois...nós podemos viajar junto com eles ♥♥♥ bjss

"A Escolha Errada*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora