" capítulo 47"

2.2K 185 0
                                    

   "No dia seguinte"

Levantei mais cedo com a lili miando com fome, dei o leitinho pra ela junto com a ração própria para filhotes, ouço um barulho da mensagem no meu celular, vejo o que é, acreditem?
Era a Leti e dizia assim.

Oi bom dia, quero falar com você, tem como você me encontrar daqui a pouco na praçinha perto da minha casa? É urgente por favor, não deixa de ir Beijos Leticia.

Pensei muito, será que vou? Acho que não! Na mesma hora veio em meu coração vai sim, tomei uma ducha escovei meu dente,
tomei um café com um pedaço de bolo que sobrou da festa, sinto que mais alguém acordou cedo, o kadu, digo oi meu fofo bom dia?
Dormiu bem da casa da prima? Ele me responde sim sim quero ver desenhos colocar pra mim?
Coloquei no canal que ele gosta, fiz um chocolate quente e biscoito, entreguei a ele e deixei- o quietinho assistindo os desenhos e sair.

Chegando na praçinha onde Leti tinha falado, ela ja estava me esperando, sentei perto dela e disse oi tudo bem nos cumprimentamos, e ela começou a falar meia que quase chorando.

Leti - olha karol primeiro lugar quero te pedir perdão pelo que fiz com você, eu traí sua confiança, acabei com nossa amizade por bobeira, eu só fiquei com o Miguel porque ele disse que vocês não estava mais juntos, e ele estava interessado em mim, só depois dele ter conseguido o que queria ele me disse que não era pra falar nada com você porque ainda não tinha terminado nada com você.
Por isso fiquei estranha contigo entende?

Eu - Leti deixa isso pra lá eu tinha até me esquecido disso, não quero nem ouvir mais o nome deste garoto, ele me fez muito mal, graças a Deus eu melhorei, Deus colocou o Gabriel na minha vida, e estou muito feliz.

Leti - e espero que continue assim,só quero partir, mas com meu coração aliviado e minha mente limpa entendeu.

Eu - como assim partir?
Você vai viajar?

Leti - não vamos nos mudar, vamos para São Paulo, meu pai foi transferido pra lá. ja arrumaram até a casa onde vamos morar. É um condomínio de luxo,onde a empresa precisa de alguém que tenha a capacidade de levantar toda documentação dos prédios e ver os prejuízos dos outros funcionários da imprensa, e outras coisas que não intendi direito.

Eu - nossa Leti que coisa, e a escola estamos quase terminando o estudo como você vai fazer? Poxa vou sentir saudades.

Leti - minha mãe já fez a pré matricula, vamos nos mudar a três dias, vou sentir saudades de você também amiga, eu sofri muito com este afastamento nosso,uma da outra.

Eu - nem tudo está perdido, vamos continuar conversando pelo whatsapp, o que acha?

Leti - claro vamos sim, então você me perdoa?

Eu - é claro que sim, espero que você econtre a pessoa certa por lá e seja muito feliz OK?

Leti - ok muito obrigado, te amo muito viu? Sentirei muitas saudades de você e sua família!

Eu - venha nos visitar,quando eu e o Gabriel for nos casar quero que você já esteja namorado sério e seje minha madrinha tá bom?

Começamos a nos abraçar e choramos muito perguntei se eu podia fazer uma oração por ela, ela concordo com a cabeça,

Pedi pro Senhor que guarde a viagem deles e  abençoasse a vida dela, e a dos pais também e que eles fossem felizes ne São Paulo,
Que a Leti encontrasse o verdadeiro amor e aceitasse a ele como seu único salvador, porque o Senhor a amava e amava seus pais.

Passei a tarde com ela e depois fomos pra minha casa ela iria dormir lá na minha casa.

"A Escolha Errada*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora