"Capítulo 62"

1.6K 141 1
                                    

Lua de mel

Acordo com o Gabriel me olhando, digo o que foi?

Gabriel- estou observando você e agradecendo a Deus por nós dois.

Karol- Nossa é mesmo eu ainda nem orei Senhor me perdoe.
ja ia me levantando da cama quando Gabriel me puxa dizendo.

Gabriel- calma pode ficar aqui não vou te morder.

Karol- calma vou ao banheiro e ja volto está muito frio.

Gabriel- a tá ok vai lá.

Vou ao banheiro super nervosa ajoelho em frente ao vaso e começo a orar.

Meu Deus te peço perdão por ter sido ingrata a ti, quero te agradecer por está viagem linda que o Senhor nos concedeu, pai toma a frente de tudo que á de acontecer que seja sua vontade em nossa vontade que não nos escandalizamos meu Deus em nome de Jesus amém.

Me levanto tomo um banho quentinho e saio com uma mini camisola por baixo do roupão e me deito do lado de Gabriel pra me esquentar nós terminamos de assistir o filme romântico lindo lindo ele me deu um beijo e eu retribuir Gabriel me da um beijo mais longo começo a sentir algo diferente e começo a beijar ele loucamente até que o nosso amor foi concluído só sei que ficamos namorando e por fim estávamos exausto nós dormimos até umas 09:30hrs acordo ele dando vários Beijos dizendo meu esposo mais lindo, mais gostoso levanta se não vou ficar ai o dia todo. anda levanta amor vou tomar um banho.espero quando eu sair de já esteje levantado em. Quando estou debaixo do chuveiro lavando os meus cabelos Gabriel vem entrando acabou que tomamos banho juntos nos amamos e fomos tomar nosso lanche eu estava morta de fome.

Fomos para outro lado da cidade fomos a um lindo shoppng lindo lá iria ter uma peça que contava a história de um casal é claro que assistimos. ficamos lá até a noitinha.

Nossa como nossa semana passou rápido ja estamos nos preparando para ir pra casa ligo pra mamãe falo com ela por um bom tempo Gabriel me chama dizendo que quer falar comigo me despeço da minha mãe e ele diz que quer se despedir do hotel kkkk é claro que aceitei fomos tomar um belo banho na banheira. E fomos deitar um pouco descemos pra acerta a conta e na a tardimha fomos pro aeroporto pegar nosso vôo de volta pra casa.

Chegamos em casa super cansados mamãe tinha vindo limpar nossa casa trocar os lençóis toalhas etc.

Deitamos e apagamos

"A Escolha Errada*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora