"Capítulo 28"

2.8K 286 14
                                    

 .             "Gabriel Sonhando"

Fui pra casa enfurecido orei a Deus.
Que raivaa

poxa o Miguel não tem jeito meu Deus.
que vontade de socar a cara dele,eu  entrego ele nas tuas mãos, porque eu ja cansei das atitudes dele,estou de saco cheio, eu amo aquela garota Senhor,  eu quero ela so pra mim, abra o olhos dela o coração dela pra mim pai! E  ja começo a chorar ajoelhado a minha cama.
Acabo adormecendo e sonho com karoline, eu e ela estávamos no nosso casamento, ela me contava que não tinha acontecido nada com Miguel, E que ela seria só minha pra sempre, eu acordei e percebi que era somente um sonho, Tomei um banho e me deitei acabei de cair no mesmo sonho,na hora que o pastor ia falar alguma coisa do casamento, derrepente  levantou um servo do Senhor, e falava em mistério, todos olhavam pra ele, ele abriu os olhos e dizia Es que te digo filho meu a serva que tanto ama ela será somente sua. por causa de sua oração sincera, Eu me levantei e dei livramento a ela das garras de Satanás,fica tu ligado com o céu que grande bênção será na sua vida e de sua namorada.
seu sonho é o meu sonho seu desejo e o meu desejo, fique tranquilo que dele eu vou cuidar,e minha graça te basta! eu dei um pulo da cama falando em mistério e chorando agradecendo a Deus em línguas estranhas Aleluia.

Orei agradecendo a Deus o soberano e criador do céus e da terra e dormi a noite toda.

A paz de Cristo meus amados fique com Deus beijinhos da taty

"A Escolha Errada*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora