" Capítulo 49"

2.2K 195 3
                                    

" Domingo perfeito"

Fomos para igreja como o de costume, depois de um estudo abençoado, fomos para casa preparar o nosso grande almoço de domingo, para nossos amigos e irmãos.

Gabriel foi conosco para ajudar o papai, ele disse que quer fazer o mesmo quando nos casarmos, ele achava isso um máximo, nossa vizinhança era abençoada, não tinha um melhor ou pior do que o outro, todos praticamente iguais todos formavam uma vizinhança abençoada. meu pai sempre explicava com muita paciência,
Que nós irmãos, tinham que viver em união, e acredite ele e mamãe sabia dar o exemplo nunca vi os dois brigarem ou discutir por coisas tolas, minha mãe gostava muito da passagem da Bíblia que diz assim.

A mulher sábia edifica sua casa e a tola a destrói.

O que eu aprendo com isso nós mulheres não devemos reclamar de tudo. Isso evita muitas discussões desnecessária.

Enfim vamos voltar pro domingo perfeito rsrsrs.

Meu celular toca, vou ver quem é que esta me ligando, e é a Leti antes dela me ligar, eu estava pensando nela dentro da igreja e comecei a orar, e interceder por ela.
Eu não sabia, porque mais fiquei em intercessão por ela.

Bom atendi e percebi que Leti estava chorando.

Eu - o que ouve minha amiga,
O que está acontecendo ?

Leti - karol preciso de você aqui
Estou me sentindo sozinha, é minha mãe ela descobriu que perdi minha dignidade com o Miguel.

Eu - nossa Leti que situação complicada, mais não fique desesperada não, Deus vai te ajudar amiga tenha fé.

Leti - karol ela está uma fera comigo, ela disse que vai contar para o meu pai, ela me bateu me chingou, eu quero sumir daqui. me ajuda por favor, estou morrendo de vergonha.

Eu - calma Leti, calma esperai vou subir para o meu quarto ok vou te ajudar.

Leti - como assim você vai me ajudar, você está longe, você não vai conseguir fazer nada.

Eu - confie em Deus calma.

Eu - Leti???

Leti - oi, karol me ajuda por favor.

Eu - calma pare de chorar, olha só, ajoelha nos pés de sua cama!
Ajoelhou?

Leti - sim mais pra que? O que isso vai resolver na minha vida.

Eu - eu vou te apresentar a uma pessoa ok?

Leti - ok mais como assim? Não intendi mais espero que ele me ajude,

Eu - bom quero que você feche os olhos e me escute ok.
Vou começar a orar por você, Jesus Cristo já te conhece Leticia ele te ama muito. E vai te ajudar basta você abrir o seu coração e contar tudo que você está sentindo neste momento ok?

Ok Leti fala soluçando, então vamos lá.

Senhor Jesus estamos na tua presença pai, te pedindo ajuda neste momento,de tantas lutas e provas, paizinho te apresento minha amiga a Leti ela ainda não deu tempo de ir em sua casa e ter o privilégio de te conhecer, como o melhor amigo. Pai neste domingo a qual o Senhor esta dando está grande oportunidade pra minha amiga para te conhecer. peço que o espírito Santo entre no coração dela neste momento, que acalme a alma aflita dela trás o refrigerio, guarde e proteja de todo mal pai vai de encontro com a mãe também, tira toda magoa; trás o alívio a calma Deus tu tens todo poder , Leti nesta hora quero te fazer uma grande pergunta eu preciso te perguntar isso! se você sentiu algo diferente, nesta oração e sabe que lá no fundo do seu coração, que sua vida vai mudar. você nesta tarde quer ter Jesus Cristo como o seu único melhor amigo? Ele te ama ele vai cuidar de vocês, aparti de hoje, basta você aceitar, porque o meu amigo ele só entra se você permitir,ele não invade o coração de ninguém sem permissão, nem a vida de ninguém.

Leti - sim karol eu quero e quero muito, eu sei que Deus o meu melhor amigo ja entrou no meu coração e na minha vida.
E também da minha família.

Neste momento começo a chorar emocionada junto com a Leti, minha amiga aceitou a Jesus isso é a melhor coisa que ela fez na vida. Glória Deus!

"A Escolha Errada*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora