Meu pesadelo particular

19.6K 651 19
                                    

- Aqui estou eu acordando as sete da manhã, não dormi quase nada a noite passada, como sempre cheguei tarde do treino- Ah, acho que eu ainda não contei minha história, mas para encurtar ela...Eu sou Luna Milles Cooper, tenho 18 anos, sou de New York, meu pai é um grande empresário, não falo muito com meus pais , eles estão sempre viajando ou trabalhando. O meu grande sonho é ser uma bailarina, faço balé desde os meus oito anos de idade, sou apaixonada pelo que faço, eu decidir embarcar na minha paixão ( o balé) de corpo e alma, eu estou treinando muito nos últimos meses pois daqui a alguns meses vai ter uma audição para um grande espetáculo que vai ter na Broadway, essa é minha grande chance de me tornar uma bailarina famosa, eu ensaio todos os dias, no minimo 5 horas por dia, tenho que está perfeita para minha audição!... Meus pais ainda não aceitam esse negocio de eu querer me tornar  bailarina, eles acham que é perda de tempo e que eu tenho que fazer faculdade e me tornar empresaria como eles, mas eu fiz um acordo com eles que se eu não passar nessa audição eu vou para a faculdade como eles querem mas se eu passar...RUMO AOS MEUS SONHOS...- Estava meio preguiçosa hoje, quis ficar mais um pouquinho na cama, mas não tive esse luxo, a Rose ( A governanta) foi me acordar.

- Luna querida, já está tarde a senhorita precisa levantar

- Eu sei, Rose. Só mais um pouquinho - Ouço ela rir baixinho. A Rose é um amor de pessoa, cuidou de mim desde...SEMPRE!

- O seu pai...que falar com você, ele está te esperando no escritório dele, acho melhor se apressar querida! - Abro os meus olhos e sento na cama quando ouço ela dizer que meu pai queria falar comigo.

- O m-meu... pai? mas porque?...o que ele quer falar comigo...ele nunca me chamou pra conversar...-Falou meio preocupada e curiosa.

- Eu não sei o que ele quer querida, você precisa ir lá para saber, então eu recomendo que você vá se arrumar rápido. - Me levanto, dou um sorriso para a Rose e vou correndo ao banheiro, faço minhas higienes, me enrolo na toalha e vou ate o meu closet, pego uma blusa rosa com mangas três quartos e uma saia rodada de cintura alta, me visto, coloco uma sapatilha preta, seco meu cabelo com o secador e desço, vou ate a cozinha pego algumas bolachas e como, dou um beijo na bochecha da Rose e corro para o escritório do meu pai, respiro fundo e bato na porta.

- Entre!- Ele fala. Eu entro, fecho a porta e vou ate ele.

- A Rose disse que...o senhor queria falar comigo, pai..- o olho.

- Sim, filha, mas primeiro...sente-se, por favor!- Me sento na cadeira enfrente a sua.

- Então...o que queria me falar..- pergunto cautelosa 

- É um assunto delicado, mas já está na hora de te contar...enfim..- Ele suspira- Não sei se você sabe mais a minha empresa não estava indo muito bem nos últimos meses por isso arrumei um novo sócio, ele é dono de uma da maiores empresas dos EUA , nós fizemos um acordo, e...- Ele suspira mais uma vez e eu presto a atenção em cada palavra sua- nesse acordo incluía que você e o filho dele o James Park, tem que se casar. - Ouço ele falar a última frase e minha cabeça da voltas, eu estava sonhando, só pode, isso só pode ser brincadeira..eu me casar?

- Quê? você está falando sério? Você não pode ta falando sério...você quer que eu me case com alguém que eu não conheço?   Você está louco? não acredito que você fez esse tipo de acordo fútil...você me vendeu pra salvar essa SUA EMPRESINHA DE MERDA?- Falo já chorando e com a voz totalmente alterada, eu realmente não estava acreditando no que estava acontecendo.

- Empresinha de merda? saiba que eu batalhei muito pra consegui essa empresinha de merda e saiba que essa empresinha de merda que paga todos os seus custos e os custo desse seu balé inútil- ele fala também com a voz alterada, eu chorava cada vez mais- E desde quando você pode se referir a mim como '' VOCÊ''e alterar o seu tom de voz para mim? eu sou o seu pai, tenha mais respeito não foi essa educação que eu lhe dei- Rio irônica ainda chorando.

- Tsc! Você não me deu educação nenhuma! você nunca cuidou de mim ou me educou, você nunca esteve presente em minhas apresentações de balé, aposto que você nem sabe qual é minha cor favorita ou que eu gosto de comer, você é apenas uma pessoa egoísta que só pensa em dinheiro e se que intitula como meu pai- enxugo as lagrimas- Pai cuida e dá amor aos seus filhos..

-CHEGA! - ele grita- VOCÊ VAI CASAR COM ELE E PONTO FINAL, JÁ ESTÁ DECIDIDO, VOCÊ NÃO TEM ESCOLHA, AGORA SAIA DO MEU ESCRITÓRIO E EU QUERO QUE AS SETE HORAS DA NOITE VOCÊ ESTEJA ARRUMADA PARA CONHECER SEU FUTURO MARIDO, ISSO É UMA ORDEM, CASO VOCÊ NÃO OBEDEÇA...VOCÊ E ESSE SEU BALÉZINHO SOFRERÃO AS CONSEQUÊNCIAS, AGORA SAIA DAQUI!- Eu realmente não estava acreditando no que ele estava falando...saí de lá correndo chorando, subi as escadas e fui para o meu quarto me joguei na cama e chorei pelo que parece ser infinitas horas, eu estava tremendamente magoada e triste, minha agonia e tristeza era tão grande que pela primeira vez em anos eu faltei o ensaio de balé, chorei a manhã e a tarde toda, até Rose entrar no meu quarto e me lembar que eu tenho que ir a ao jantar para conhecer me futuro marido...isso é tão ridículo, eu estou vivendo um pesadelo, me levanto com o rosto todo inchado e começo a me arrumar, visto um vestido azul tomara que caia com o decote coração, estilo sereia, calço um salto alto prata, uso meu cabelo solto e passo maquiagem para disfarçar minha cara de choro, desço e meu pai e minha mãe ja estavam me esperando, vou com eles ate o carro e vamos rumo a casa do meu....noivo..



Casamento Forçado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora