Prólogo

923 45 4
                                    

Queridos, hoje embarcamos em uma nova história, um romance. Vidas, lugares, situações, que acontecem em todo o mundo. Que possamos abrir nossos olhos e dizer NÃO a violência! Boa leitura!


Novamente aqui estava eu, acordando depois de um belo "boa noite Cinderela", até quando isso irá durar, minha cabeça está sangrando, mas Anton me disse que não poderia ir ao médico para que não desconfiassem de nossa "conversa". E realmente, não quero que ninguém saiba o que houve aqui, então começo a me levantar aos poucos, mas todo o meu ser dói, tudo dói! Estou no banheiro e jogada na banheira, não me lembro como cheguei aqui, minha memória vagamente me remete ao acontecido.

"- Você sempre me envergonha. - Ele sai me arrastando pelo braço da sala de jantar. Acabamos de receber convidados, mas eu sem querer deixei um copo cair no chão, se espatifando, esse foi o motivo da nosso discussão após eles irem embora.

- Amor, me desculpa!

- Não me chame de amor depois do constrangimento que me fez passar. - Chego ao nosso quarto arrastada por ele. Quando isso acontece, não tem mais ninguém em casa, os funcionários desaparecem, são instruídos a não nos incomodar.

Ele me joga na cama e começa a me bater, o sangue começa a escorrer por todos os lados, em dado momento minha cabeça bate no chão e eu apago."

Quando dou por mim estou dentro de uma banheira, com a cabeça ensanguentada, mas já sei o protocolo, devo me limpar e estar apresentável no dia seguinte. Eu o amo, não posso deixá-lo, simplesmente é assim que funciona.

Meu nome é Eva, tenho 25 anos e essa é a minha história!


Confia em Mim: DestruídaWhere stories live. Discover now