O aviso

4.2K 304 19
                                    

Nos últimos quatro dias e noites que se passaram, os maníacos nos prometeram trégua para que os humanos descansassem, não importa o que eles falem, não confio naqueles desgraçados, e me recuso a confiar.
Por isso, enquanto os outros dormem eu fico acordada, apenas vigiando, observando, cada detalhe, cada som, tudo é fundamental para que consígamos ficar vivos.
- Kimberly?
Olhei para o lado e vi Patrick.
- O que foi? Por que não está dormindo?
- Eu vi que você estava acordada e resolvi vir aqui te ver.
- Se acha que sou incapaz de vigiar à noite está engan...
- Não é isso.
- O que você quer Patrick?
- Você está linda, sabia?
Revirei os olhos.
- Jura? Você ainda não se cansou?
Ele pegou minha cintura.
- Kim, só me dá uma segunda chance por favor.
Desviei o olhar e coloquei minhas duas mãos em seus ombros.
- Um: Você me enganou; Dois: Você me fez chorar; Três: Eu preciso de tempo; Quatro: Não.
Empurrei ele.
- Qual é Kim? Eu te amo e você me ama, qual é o problema?
- Confiança.
- Eu já pedi desculpas, quer mais alguma coisa?!
- Não.
- Kim, eu faço tudo para você voltar pra mim...- Ele pegou a minha mão.-...Só volta...
- Tira a mão de mim se não quiser ficar com uma marca no meio da sua cara.
- Foi mal.
Ele me soltou e neste exato momento escutei um uivo.
- Patrick cadê o Shadow?
- Eu não sei.
- Ah merda!
Corri em direção ao barulho e vi que Shadow agonizava, coloquei a mão sob a boca surpresa, na árvore ao lado dele estava escrito com sangue: "É só um aviso, enquanto o sol se põe a noite vai chegando."
Patrick lagrimava e não conseguia se mexer.
- Patrick?- Não obtive resposta.- Eu sinto muito.
- Kimberly...me deixa aqui quieto tá bom.
Franzi as sobrancelhas e voltei, ainda tinha uma coisa que eu precisava descobrir: O que eles quiseram dizer com aquela frase? E por que sempre usam metáforas para nos dar avisos como estes? Para dificultar as coisas?
Tanta informação para uma pessoa só, é horrível ter que desvendar qualquer pista deixada por aqueles trouxas, eles só pensam em parecerem superiores a nós, mas eu ainda não esqueci minha humanidade, os humanos sempre foram a raça mais inteligente, por que vacilaríamos ou deixaríamos de ser agora? Temos que pensar, muito, e é justamente por isso que não querem dar tempo para nós, para que nós não consígamos pensar direito.
Se eles pensam que sou tão estúpida em não perceber o plano deles, estão completamente enganados, eles não sabem do que eu sou capaz para proteger aqueles com quem realmente me importo.
Mas não era tempo para pensar nisto, eu precisava pensar muito sobre o aviso, o foco principal tinha que se manter nele e em seu significado se eu quisesse proteger o resto do grupo.
"...Enquanto o sol se põe a noite vai chegando..." Aquela frase era constantemente repetida em minha mente, afinal, por que usaram "aquela frase"?
A não ser que...é se meus pensamentos estiverem mesmo corretos eu tinha razão de não confiar naqueles idiotas.
"Enquanto o sol se põe a noite vai chegando." Enquanto nós estamos aqui descansando, eles estão se preparando para alguma batalha sangrenta, foi tudo planejado nos mínimos detalhes para que caíssemos na armadilha deles.
Estou disposta a correr o risco, se querem desafiar a nós para uma última batalha, que saibam que não tenho mais medo, eu finalmente estou disposta a morrer pela minha espécie, e lutarei até o último segundo de minha existência para tentar salvar a raça humana de toda a crueldade que aqueles maníacos tem.
Se quiserem uma última humana, uma última batalha, um último suspiro, que venham pegá-la...

Diário de uma sobrevivente_Livro 1Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt