Olá, sejam bem vindos ao terceiro livre de imagines deste perfil
Não vou explicar muito, até porque se está aqui, é provável que já tenha lido pelo menos um dos meus outros livros, espero que possam me acompanhar nesta grande viagem pela imaginação...
Desculpe por modificar o pedido, mas fiz sem o hot
...
_Vou fazer brigadeiro! _Você exclamou alegre como uma criança em ternura ao ganhar doces num dia comum. Will resmungou como um velho de sessenta anos quando você fez menção de se levantar.
_Agora? _Murmurou o garoto agarrando você te impedindo de se levantar da cama. Você riu tentando se desgrudar dele, o que era uma missão impossível com a força que ele colocava em cima do seu corpo.
_Deixe de ser preguiçoso meu amor, é apenas brigadeiro _Ele se ergueu sobre você te fazendo cócegas que te levaram a dar risadas bobas. Ele encarou seus olhos que o lembravam lugares calmos e naturais como se pudesse viajar para tais paisagens só de vê-los. Will beijou você devagar a paciente, aproveitando a sensação de seus lábios.
_Você já doce suficiente, não precisamos de brigadeiro _Ele tocou seu nariz, com carinho de rosto com rosto. Foi fofo e era prazeroso aquele conforto, mas você era teimosa, aproveitou a distração para empurra-lo e correr para fora da cama.
Ele riu desacreditado enquanto você correu para a cozinha rindo como uma menina que estava fazendo bobagens. Ao chegar no cômodo de preparo de comidas você começou a respirar fundo tomando fôlego enquanto ainda ria boba.
_Você é um monstro, sabia? _Will gritou do quarto te fazendo rir enquanto pegava uma panela e ligava o fogão. Quando você estava terminando de colocar o leite condensado Will apareceu enrolado na coberta totalmente revoltado de ter sido obrigado a levantar da cama.
_Isso é revoltante! _Murmurou ele com um sorrisinho bobo no rosto vendo você ligar a TV para colocar música.
_Não há possibilidade de fazer brigadeiro sem uma música romântica _Você murmurou a ele enquanto Will te abraçava por trás deixando a coberta cair no chão. A música começou a tocar e ele beijou seu pescoço te causando arrepios.
_Venha _Ele te virou _Dance comigo _Will te puxou, agarrando sua mão com delicadeza te fazendo gargalhar.
_Will, o brigadeiro vai queimar _O garoto se afastou o suficiente para chutar a coberta para um canto e desligar o fogo te fazendo rir.
O toque de Grayson era delicado quando começou a guiar a dança na cozinha, ele fez você rodopiar apenas para que você caísse em seu peito e o agarra-se com mais força. Seus passos eram lentos enquanto a música tocava.
Will cantarolava a letra baixinho porque conhecia a música perfeitamente depois de tantas vezes que você já tinha a escutado. Era fofo perceber a delicadeza dele para tocar você enquanto admirava seus cabelos bagunçados e seus olhos apaixonados.
Você era tão bela sem precisar fazer nada, ele te amava, amava demais. Seria possível amar alguém tanto assim? Parecia até errado sentir algo que era tão bom, tão puro, tão genuíno. Seus olhos captavam cada movimento dele com atenção, seu coração estava tão calmo que parecia ouvir sons de violino de uma grande e bela orquestra.
_Eu te amo _Ele disse parando você, segurando sua cintura e garantindo que seus corpos estivessem colados. Você sorriu _A eternidade é pouco tempo para estar ao seu lado, eu te amo _Seus lábios deixaram um beijo na bochecha de Will com a declaração bonita de repente _Quero viver e morrer ao seu lado, se tiver um pós vida...
_Vamos viver juntos, jovens ou velhinhos resmunguentos _Ele sorriu antes de te beijar profundamente _Nada é mais lindo...
_Do que seus olhos me olhando com tanto amor _Ele olhou diretamente para eles, seus olhos se encararam cheios de ternura e amor. Um amor tão lindo, tão mágico que parecia irreal _Eu te amo Will.
_Eu te amo mais.
...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.