Olá, sejam bem vindos ao terceiro livre de imagines deste perfil
Não vou explicar muito, até porque se está aqui, é provável que já tenha lido pelo menos um dos meus outros livros, espero que possam me acompanhar nesta grande viagem pela imaginação...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Leonardo
Você era tão responsável e compreensível que três das quatro tartarugas lhe viam como uma mãe. Leo como o líder deles exigia o máximo de cada um, reforçava cada ponto forte e os obrigava a refazerem seus pontos fracos enquanto você cuidou deles com comida quente e palavras de conforto.
O ódio surgiu em algum ponto e Leonardo só sabia criticar cada coisa que você realizava, no inicio, graças a sua personalidade você não ligou e apenas tentou melhorar para se encaixar melhor naquele grupo mas em algum momento você se cansou. Suas respostas eram frias e você o odiava com todas as forças.
Ele lembrava o lado ruim de sua mãe, aquele que exigia tudo de você mesmo quando não tinha restado mais nada para entregar a ela, a não ser sua sanidade mental. Leonardo não teria isso de você, a nenhum custo, foi seu juramento.
"Você é incrível S/N" Mike praticamente gemeu ao se jogar sobre o sofá arrancando a caixa de pizza das suas mãos. Você sorriu para ele como agradecimento.
"Uma pena estar fria como um iceberg" Léo reclamou ao tocar na massa da pizza. Você espumou de tanta raiva, seu dia tinha sido horrível e a última coisa que você precisava era daquele mutante perturbando você.
"Então compre você! Use essa sua pele verde de esgoto horrível para conseguir um maldito emprego e use a merda do seu salário para comprar a porra de uma pizza" Você gritou, arremessando a outra caixa de pizza na mesa antes de sair batendo os pés.
Quando Leonardo descobriu sobre seus problemas de infância com cobranças exageradas foi como receber um balde de água fria na cabeça. Ele culpou-se por despertar algo tão ruim em você. Depois disso, ele só pode reparar o quão cuidadosa você era com os irmãos dele ou como o seu sorriso era tão bonito.
Ele parou de falar coisas ruins ao seu respeito, na verdade, passou a dizer elogios sutis ao seus comportamentos. Foi uma graça ver que você não sabia como reagir a elogios inesperados.
Léo começou a sair mais cedo dos treinos para te ajudar na cozinha. Porém a presença dele tinha se tornado insuportável e a única coisa que fazia ao vê-lo na cozinha era virar as costas e ir embora.
Era rejeição e doeu mais no Leonardo do que ele desejaria contar.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.