Olá, sejam bem vindos ao terceiro livre de imagines deste perfil
Não vou explicar muito, até porque se está aqui, é provável que já tenha lido pelo menos um dos meus outros livros, espero que possam me acompanhar nesta grande viagem pela imaginação...
Faz muito tempo que assisti qualquer filme de Nárnia, perdão por qualquer erro
~~
-Você é uma princesa, deve ficar aqui -Edmundo diz com uma feição triste, seus irmãos ficaram calados, observando nós dois na frente da grande árvore localizada no centro do reino -Você tem que cuidar do seu povo, meu mundo não é para você.
-Seu mundo não é para vocês -Esclareci em um argumento -Vocês quatro são os reis e rainhas de Nárnia, devem ficar aqui.
-Você também será uma rainha de Nárnia -Aslan diz com sua calmaria e paz de sempre, ele caminhou em nossa direção com leveza -Seu povo precisa de você.
-Ele está certo S/N -Suzana diz, ela ergue um pouco seu vestido, caminhando em minha direção com um sorriso gentil.
-Sei que está, mas não quero que vocês vão embora, essa é casa de vocês -Meu corpo parecia desmoronar, Suzana me abraçou como uma despedida.
-Nárnia sempre será nossa casa -Pedro fala -É o nosso lar, nós vamos voltar.
-Você não vai nem notar o tempo passar até lá -Caspian brinca, meus olhos com lágrimas me traziam a sensação de fraqueza. Lucia tirou seu colar, aproximando-se com delicadeza e seu jeito inocente.
-Fique com isso, se desejar ter algum de nós aqui, se sentir nossa falta, aperte isso com toda a força e vamos saber que você está se lembrando de nós -Ela colocou o colar no meu pescoço, o pingente era um leão, o que era provavelmente um presente vindo de Aslan, o grande leão sorriu em minha direção.
-Eu amo vocês, se cuidem por favor -Abracei as duas garotas, e elas fizeram o mesmo, me abraçando com força.
-Vamos ficar bem -Suzana sussurra no meu ouvido, me tranquilizando, olho para os garotos que discutiam algo entre si, e faço uma careta e as duas imitam a mesma reação.
-Tenho mais medo deles...
-Sabemos, vou cuidar deles, eu prometo -Lúcia me abraçou com força, antes de se aproximar do portal e abraçar Aslan.
-Vocês podem se despedir como homens educados de S/N antes de partirmos? -Perguntou Suzana sarcasticamente aos irmãos que finalmente pararam de discutir e se viraram envergonhados.
-Vamos voltar assim que pudermos, você vai ser virar até lá, sei disso -Pedro diz, abraçando-me sem jeito antes de seguir para o lado de suas irmãs.
-Acho que não tenho nada a dizer que não tenha dito antes -Edmundo diz coçando o couro cabeludo nervoso.
-Prometa que vai voltar, e que vai ficar -Eu digo, era egoísmo, mas eu precisaria dele, porque eu sempre precisava dele.
-Eu vou, eu prometo -Ed me abraçou, e depois encostou sua testa na minha -Cuide-se e espere por mim.
-Eu vou, eu prometo -Sussurro para que apenas ele escutasse, e depois o beijo, era talvez a última vez que eu o beijava, então o beijei com a maior vontade que eu conseguia.
-Trumpkin -Ed chamou o anão no segundo em que se afastou -Não deixe ninguém tocar nela, e se algum engraçadinho vier para cima dela... Toque a trombeta -Os irmãos e Caspian riram, Aslan segurou um sorriso.
-Eu vou sim majestade -Respondeu ele segurando a voz sárcastica.
-S/N ficará bem Edmund, vou cuidar dela -Caspian fala, afastando-se finalmente de Suzana.
-Esse é o meu medo -Ed diz com uma careta, Caspian o encara irritado -Aslan...
-Vou cuidar dela, agora vão, está na hora de vocês irem -Com isso os quatro irmãos ficaram de frente ao portal -Nárnia sempre vai esperar vocês -Os quatro sorriram em despedida, atravessando o portal mágico sumindo logo em seguida.
Ficou um silêncio ensurrecedor, Caspian e Trumpkin viraram-se de costas para partir, mas acabei fazendo um barulho com a boca sem suportar esse silêncio.
-O que vamos fazer agora? -Todos me encararam, sem saber o que responder, menos Aslan que se aproximou devagar.
-Esperar, vamos esperar minha querida -Os outros apenas observaram-nos ficando calados e esperando por qualquer ação vinda de Aslan -E enquanto esperamos, que tal me mostrar as mudanças que vai fazer no castelo enquanto descansamos um pouco?
Concordei com a cabeça, sorrindo pelo jeito carinhoso do grande leão. O acompanhei para longe da árvore, me perguntando quando todos voltariam.
~~
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.