...
Pedido de: sandrinhamaluquete
Não acho que tenha ficado bom, mas espero que goste
...
Por meio das árvores com folhas variadas, troncos diferentes e cores vibrantes girando ao redor de verde e marrom do lindo mês entre o inverno e a primavera. Por meio daquela neblina que se encontra o amanhecer de um dia que será de tempo fechado. No meio daquele lago recém descongelado que ninguém conseguiria se banhar graças a sua temperatura absurdamente baixa.
Em meio a tudo isso, havia uma ninfa da floresta. Neta de uma grande Deusa, o sangue de Afrodite corria por suas lindas veias, a benção da beleza lhe atingia de maneira diferente, acarretando em seus passos de dança no meio das demais ninfas sobre o lago.
Era gracioso a maneira como você se mexia por cima do lago, girando e rodopiando levando a água consigo enquanto passava por suas irmãs da floresta. Afrodite lhe abençoava com toda a beleza da recém manhã do fim do inverno no meio da neblina quando seus passos seguiam um atrás do outro.
Quando Luke te conheceu, você estava sozinha no lago, brincando com gotas de água e as mini ondas que se formavam aos seus pés quando andava sobre o lago frio. Embora aquele frio fosse absurdo para qualquer um, para você era relaxante. Mesmo ferido, Luke ficou lá parado, apenas observando a ninfa desconhecida com o vestido azul claro como céu aberto. Você só foi notar a presença de Luke, quando ele desmaiou sem aguentar mais os ferimentos do corpo.
_Ele está vivo? _Você se viu questionando para uma de suas irmãs ao chamar por ajuda. A cicatriz que havia no rosto do garoto, aquele corte tão horrível e com marcas mostravam que ele era um menino sofrido mas muito bonito. Tão bonito... Será que ele era seu tio? Explicaria tamanha beleza.
_É um semideus _Ela confirmou. Por Zeus! Será que esse garoto era realmente um parente divino próximo? Mesmo sendo uma descendente da grande deusa da beleza, nunca conheceu outros como você _Ele é forte, vai ficar bem _Ela garantiu antes de te empurrar para fora.
Você cuidou de Luke durante a recuperação dele, frequentemente usava o lago de água gelada para limpar as feridas e trocar os curativos. Era difícil não se distrair quando ele ficava encarando você com um olhar tão hipnotizante. Ele se apresentou com graça, achando interessante conhecer uma garota ninfa descendente da deusa Afrodite, o menino cicatrizado era filho do deus Hermes, embora não gostasse muito do pai ao que parecia.
_Alguma vez você viu sua avó? _Luke questionou a ninfa quando ela saia do lago ao se cansar de dançar e girar em cima da água. Ela remexeu em suas próprias memórias encarando o garoto.
_Duas vezes _Ela se sentou do lado dele na beira do lago _A primeira vez foi no enterro da minha mãe. Ela não gostou de saber que um caçador humano tinha matado sua filha, nunca pensei que veria a Deusa do amor com tanto ódio, ela matou o caçador e garantiu que minha mãe tivesse um enterro digno de um filha de Afrodite.
A ninfa se lembrava das flores rosas bem clarinhas caindo por onde o corpo da mãe foi passando enquanto a floresta se despedia em luto. Ela lembrou que foi ela quem empurrou o corpo de sua mãe no rio escuro dos falecidos, se lembra de golfinhos aparecendo para carregar a ninfa para longe.
_E a segunda? _Ele questionou ao perceber que a ninfa havia se calado, perdida em lembranças dolorosas mas bonitas. Depois de todas as histórias de sua mãe sobre a grande Deusa, tinha sido a primeira vez que a garotinha tinha sentido a presença da deusa de fato entre elas.
YOU ARE READING
~~~Imagines 3~~~
FanfictionOlá, sejam bem vindos ao terceiro livre de imagines deste perfil Não vou explicar muito, até porque se está aqui, é provável que já tenha lido pelo menos um dos meus outros livros, espero que possam me acompanhar nesta grande viagem pela imaginação...
