Filha de Espectro {Azriel}

751 46 0
                                        

~~

Você é parceira do Azriel

~~

S/N era uma feérica, na verdade meia feérica, a classe mais baixa de Prythian. Sua mãe era feérica, mas seu pai era um ser desconhecido, uma sombra que tomou uma forma engravidando sua mãe. Ela nasceu feérica como a mãe, sem o mínimo de indícios de quem ou o que era seu pai.

Sua história, ela não sabia. Quando criança, perto de seus míninos oito anos, a garota estava em um navio com sua mãe, para algum lugar na qual ela não se lembra. Num certo momento, quando voltou a acordar, ela não estava no navio, mas sim em terras desconhecidas e sozinha.

Ela havia surgido em meio a Velaris, e passou a morar com pessoas quaisquer que a ajudassem. Acreditando que sua mãe tivesse abandonado-a, ela nunca a procurou.

Mas em um dia, um mês após a volta de Rhysand, que havia retornado de sua prisão de cinquenta anos feita por Amarantha, estava sobrevoando Velaris e em seu entorno com seus irmãos (Cassian e Azriel).

Até que Azriel, que sobrevoava uma floresta, viu a garota deitada, dormindo em seus plenos e mínimos vinte e seis anos. Ela não sabia como tinha ido parar lá, mas sua desconfiança era que as mulheres que a abrigavam, tinham lhe pregado essa peça como várias vezes faziam.

Os homens a abrigaram. Rhys foi o primeiro a descobrir o laço de pareceria, antes mesmo de Azriel notar. O grão senhor notou os olhos de Az brilhando como estrelas quando a observou pela primeira vez, e isso não era paixão, já que o mesmo não lhe conhecia, era algo a mais.

Ela passou a ser a protegida de Az, ele fazia de tudo para que ela se sentisse bem, principalmente perto dele. Não demorou para que ele também descobrisse o porque daquilo.

~~

A garota caminhou pelo jardim, em direção a morada dos Grão-senhores da corte Noturna. Sua intenção naquela manhã de primavera, era conversar com Feyre, no entanto, ela não a encontrou.

Mas havia alguém nos jardins, alguém que S/N busca por nunca conversar, alguém que ela costuma ignorar a existência. Mas não havia alternativa naquele momento, a não ser perguntar para aquela garota, onde estava Feyre, sua grã-senhora.

-Bom dia Elain -Cumprimentou ela da forma mais gentil que pode, Elain ergueu sua cabeça a observando de cima a baixo e levantou-se batendo as mãos para limpá-las -Onde está Feyre?

-Saiu -Respondeu ela, de forma nada educada ou gentil -Ela tem muitos compromissos como grã-senhora -S/N pode sentir a provocação.

Todos sempre tinham um papel a desepenhar, enquanto S/N permanecia lendo o dia inteiro, ou treinando o básico quando lhe dava vontade. Era uma simples feérica, não tinha nada para fazer, tudo apresentava riscos ao seu corpo fraco.

-Onde está Azriel? -Perguntou ela, olhando em volta, em busca do mestre espião. S/N respirou fundo, antes de responde-la.

-Saiu para outra missão -Elain emitiu um som de entendimento, antes de se abaixar de volta para as flores que plantava -Nestha está lá dentro -Contou ela de repente -Se quiser falar com sua irmã.

-Não busco por falar com Nestha, ela não quer falar comigo -Elain não se deu o trabalho de observa-la -Mas imagino que ela esteja aqui para azucrinar Feyre, assim como você, como se ela não tivesse problemas maiores que vocês duas.

-Aprendeu rápido a como perder a doçura, não é mesmo? -Irritou-se S/N, Elain se levantou, os olhos taxados com ódio -A doce e inocente Elain, aprende muito rápido com quem deve estar próxima para o que quer ter.

~~~Imagines 3~~~Where stories live. Discover now