...
Segunda parte da história anterior, focada apenas em Lia e Regulus
Uma homenagem a todas as meninas que são como a Lia
Caso você não goste pelo fato de você não ser a principal, pule ou volte e leia a história de S/N e Sirius.
Há Hot no final!
...
Lia andava pelos corredores da escola, controlando as lágrimas ardentes em seus olhos, ela havia brigado com Dorcas, de novo.
Mas o que ela poderia fazer? Dorcas não a deixava em paz desde que encontrou sua alma gêmea. A criticava, menosprezava e tirava seus poucos momentos pacíficos do dia. Dorcas estava a ser um pé no saco, mesmo que Lia odiasse admitir isso da amiga.
A maioria dos alunos se dirigiam para o campo então a escola estava vazia. Em um momento de loucura Lia mudou de ideia. Resolvendo ir atrás de suas amigas no meio daquela multidão que seria o jogo de quadribol, olhando para seu relógio no pulso a garota correu vendo que a poucos minutos o jogo começaria.
Correndo nos corredores o mais rápido que podia, sem olhar para frente ou prestar atenção para onde estava indo, Lia estava com pressa e poderia carregar tudo que estivesse em sua frente naquele momento.
Até que...
Sentindo o intacto de algo contra ela, caiu no chão junto com o corpo do qual tinha se chocado antes, o que levou os dois pro chão.
-Me desculpa, eu não estava olhando pra frente -Lia desculpou-se e levantou-se ajeitando o uniforme.
-Na verdade, a culpa foi minha, eu que bati em você -O garoto se levantou também.
E foi ali... No momento em que o garoto levantou o rosto, os dois se olharam, hipnotizados por aquele olhar, nem repararam as cores voltando aos poucos, o verde tomando conta do uniforme do garoto a frente, o amarelo assumindo sua posição no uniforme da menina, o marrom tomando cor das pedras do corredor do enorme castelo, o vermelho assumindo a cor de alguns vasos em alguns cantos, o dourado dos porta retratos dos quadros na parede, tudo voltando a ter cores, deixando de ser cinza.
-Você? -O garoto foi o primeiro a falar.
Assustada ela deu um passo pra trás antes de sair correndo deixando o garoto confuso.
~~
Cada vez mais perto das arquibancadas, o jogo não havia começado, sem reparar em ninguém, ela apenas correu até [Seu nome] e Dorcas sem nem reparar nada:
Lia correu por entre as pessoas, esbarrando-se nelas e murmurando pedidos de desculpas, S/N e Dorcas a observaram enquanto a garota se aproximava de ambas. O jogo não havia começado, Lia estava vermelha e nervosa, o que deixou as amigas curiosas e preocupadas.
-E-eu, ele, eu não sei... -Lia falava as coisas sem nexo na frente das duas.
-Lia tá tudo bem? -S/N foi a primeira a perguntar abrindo espaço para que Lia se sentasse e respirasse tomando folego depois de correr todo o campo até chegar ao local do jogo.
-Não, ele, eu, eu não sei dizer! -Ela falava sem saber o que falar, sem informação, e claramente assustada.
-Helga me de paciência! Conte logo o que foi que aconteceu? -S/N perguntava apressada.
-Eu não sei como dizer -Ela pareceu pensar e então olhou S/N com o uniforme -Você fica bem de amarelo -Ela sorriu tentando esconder o nervosismo, as amigas arregalarem os olhos mas logo abriram um enorme sorriso.
YOU ARE READING
~~~Imagines 3~~~
FanfictionOlá, sejam bem vindos ao terceiro livre de imagines deste perfil Não vou explicar muito, até porque se está aqui, é provável que já tenha lido pelo menos um dos meus outros livros, espero que possam me acompanhar nesta grande viagem pela imaginação...
