...
Avisos: Imagine com gatilhos. Talvez eu tenha me perdido em escrever usando traumas passados numa mistura de pesadelos, eu não estou bem.
...
Anteriormente, você enfrentou um grande problema na sua situação amorosa. Sim, sua personalidade ainda era imatura e tudo era muito novo mas nada, absolutamente nada que você fez justificou o que o garoto tinha feito. Aquilo te consumiu por meses, anos. Te destruiu, te consumiu, te mudou, te desmudou, te revirou e em algum momento pareceu ter te matado.
Mas fantasmas ainda respiram?
Ele a xingou para sua melhor amiga, os dois mentiam constantemente para você, ele te traiu com outras garotas e não pensou duas vezes antes de pegar qualquer garota na sua frente e depois perseguir sua alma com mentiras e calúnias que todos acreditaram e até sua alma se viu questionando "Eu sou tão ruim como eles dizem?". Como você poderia ser uma puta se não conseguia ser mais tocada por alguém?
As decepções foram ainda mais continuas e você ficou literalmente sozinha, absolutamente sozinha, aos meses depois você percebeu que não havia uma amizade que se preocupava com sua existência e o período escolar foi totalmente destruído dentro da sua cabeça e da sua história.
Como é ter amigos?
_PARE COM ISSO_ Eli gritou, ou melhor, Falcão gritou na sala de estar _Esse seu drama já está insuportável, você vive reclamando e resmungando pelos cantos, quando foi a última vez que perguntou se eu estava bem antes de começar uma briga comigo?
Quando você foi para a faculdade, foi então que alguns fatos da sua vida mudaram (O que foi bem estranho afinal, mudanças era coisas grandiosas demais para você). Depois de anos você finalmente se apaixonou novamente e a sensação foi como um furacão mudando toda a sua cabeça traumatizada que acreditava que aquilo nunca aconteceria novamente.
Você viu seus olhos brilharem, seu corpo relaxar e desejar estar perto dele, se pegou suspirando alto e deixando seus pensamentos se girarem apenas em torno do novo garoto. Se viu escrevendo histórias, pensando nele antes de dormir, imaginando um lindo casamento numa noite de lua cheia.
Ele foi tão romântico que as vezes parecia irreal, ele teve que cuidar dos seus medos e inseguranças aos poucos apenas para conseguir te fazer acreditar que ele estava perdidamente apaixonado. As pessoas que antes faziam parte da sua vida, nem sequer acreditavam que você estava em um relacionamento sério e com os olhos borbulhando de felicidade.
(Talvez, alguém tenha feito magia profunda para mudar isso)
Será que há uma maneira de desfazer a infelicidade?
_É claro que vou brigar com você antes, você quebrou o braço do seu melhor amigo por causa de besteira! _Suas palavras eram tão cansadas que enquanto ele girava em raiva, você girava em preguiça _Eu não sei mais quem você é para te perguntar se esta bem, Eli ou o poderoso Falcão?
Seus olhos no começo carregavam certo medo e observavam o garoto como uma leoa, era até assustador para ele que antes parecia ser a timidez em pessoa. Eli nunca soube de onde tirou coragem para conversar com você durante as aulas da faculdade e os pequenos intervalos, mas uma parte dele gritava para ter você na vida dele.
Nessa mesma época, ele teve uma transformação enorme na sua aparência e vida. Sua timidez foi sumindo e ele foi ganhando confiança a medida que aprendia a lutar e firmar um relacionamento com a garota de seus sonhos. Se você soubesse o que essa transformação gerou, teria fugido a muito tempo.
YOU ARE READING
~~~Imagines 3~~~
FanfictionOlá, sejam bem vindos ao terceiro livre de imagines deste perfil Não vou explicar muito, até porque se está aqui, é provável que já tenha lido pelo menos um dos meus outros livros, espero que possam me acompanhar nesta grande viagem pela imaginação...
