...
Avisos: Sexo agressivo. Sentimento de ser superior comum aos deuses gregos. Menções a guerra. Menções a mitos gregos (Se tiver dúvida, comente e eu respondo)
Sobre o sentimento de Zeus, no final deixarei um contexto
Pedido de: MaddieLivRooney
...
Ano Trinta,
Guerra entre Zeus e Hades
_Vossa alteza, o que lhe traz aqui? _Poseidon que estava em seu trono de concreto feito por humanos e criaturas marinhas, localizado exatamente no meio do fundo oceano. A pergunta foi feita no instante em que entro em sua nova cela. Seu sacrifício para manter os mares e oceanos seguros da guerra entre seus irmãos.
O Deus era alto, moreno com cabelos enormes, seus olhos possuíam uma das cores mais lindas de todo oceano, um tom de azul que eu jamais vi em toda minha existência. Seu corpo musculoso trazia atenção para as tatuagens azuladas em formas de espirais, seu tridente dourado reluzia contra água que diminuía a medida que os portões se fechavam.
_Meu avô quer seu apoio na guerra _O Deus das águas pareceu refletir por alguns segundos, minhas mãos se apertavam em ansiedade. Odiava ter que descer aos oceanos e encontrar este ser que me encarava tão abertamente _Ele precisa de sua ajuda.
Sou a Deusa do desejo.
Lembro isso quase que imediatamente. Filha da Deusa Afrodite com o Deus Ares, eu era a representação de ambos, podendo incitar o desejo da guerra ou o desejo libinoso e sexual. Às vezes eu era uma criaturinha perversa, incitando pensamentos. Mas fazer isso em outros Deuses era mais difícil do que parecia e mais problemático ainda.
_Para derrotar Hades ou controlar as bestas dele? _Ele sabe do que falo, sempre sabe. Vir aqui era uma tentativa fracassada, mas dizer isso ao meu avô ou ao meu pai não adiantava _Queira me perdoar alteza, mas não posso.
Desde que Zeus e Hades entraram em guerra, tudo tinha piorado. Hipnos fugiu levando alguns deuses consigo, foram ao domínio de Nyx, onde nenhum Deus, seja Hades ou Zeus arriscariam entrar. Minha mãe fugiu com Hipnos, ela levou meu irmão cupido, tentou me levar junto mas não consegui abandonar meu pai, assim como Ares não conseguiu abandonar Zeus.
Ares e Atena estavam em pé de guerra. Os dois queriam se provar suficiente aos olhos de Zeus, isso só piorava tudo. Recentemente Hades soltou uma das bestas do submundo, foi um grande sacrifício entre mim e Ártemis para controlar a besta.
_Porque não pode nos ajudar? _Me aproximei de Poseidon, minhas mãos passearam por seus ombros e senti que ele se arrepiou _Você não quer ser recompensado por seu irmão, ganhando partes do Submundo para o seu comando? _Incitei o desejo de domínio e poder que moravam entre os 3 deuses.
_Sabe que não posso intervir. O sacrifício que terei de fazer para isso, será enorme, meu irmão Zeus não vale a pena _A filha de Poseidon e Deméter me observava com olhos curiosos. Desde a guerra, ela não saiu dos oceanos. Poseidon a usa para congelar as águas toda vez que Zeus ou Hades querem invadir seu domínio. Eu era a única que ele permitia voltar.
_Sacrificar as marés por um lugar quente, almas gritando e bestas selvagens não me parece um bom acordo _A filha dele murmurou e eu ri porque sabia que era verdade. Eu adorava aquela garota, muito mais divertida do que sua irmã Perséfone.
YOU ARE READING
~~~Imagines 3~~~
FanfictionOlá, sejam bem vindos ao terceiro livre de imagines deste perfil Não vou explicar muito, até porque se está aqui, é provável que já tenha lido pelo menos um dos meus outros livros, espero que possam me acompanhar nesta grande viagem pela imaginação...
