Olá, sejam bem vindos ao terceiro livre de imagines deste perfil
Não vou explicar muito, até porque se está aqui, é provável que já tenha lido pelo menos um dos meus outros livros, espero que possam me acompanhar nesta grande viagem pela imaginação...
Eu sei que caçadoras não se relacionam mas aqui é apenas um imagine, sem julgamentos
É apenas uma fanfic, e por isso houve mudanças envolvendo toda a homenagem de caçadora de Ártemis
....
-O que tá rolando e quem é ela? -Percy perguntou quando ele e Luke pararam abruptamente perto dos chalés. Luke se virou para ver do que Percy perguntava.
O garoto paralisou a observar os filhos de Apollo carregando uma das caçadoras de Ártemis desmaiada até o chalé 7, todos pareciam meio desesperados.
Luke correu para os acompanharem para dentrodo chalé. Um dos semideuses ordenava aos outros o que tinham de procurar pelo chalé. Percy (que estivera sem entender nada) e Grover acompanharam Luke para o chalé.
-O que houve? -Perguntou o garoto desesperado ajudando a deitar a garota sobre uma "maca" improvisada.
-Que bom que você chegou, porque nem nós estamos entendendo o que aconteceu -O aparente amigo da caçadora contou.
-Quem é ela? -Perguntou Percy sussurrando.
-S/N, filha de Ares, caçadora de Ártemis, e noiva do Luke -Grover explicou.
-Luke tem noiva? -Perguntou ele assustado, Grover balançou a cabeça confirmando silenciosamente.
-Porque não a levaram para a enfermaria? -Grover perguntou.
-Primeiro por que a trancaram, e segundo porque não sabemos o que ela teve -Explicou o filho de Apolo, aparentemente amigo da moça desmaiada -Pegue as ervas, e chamem as outras caçadoras -Ordenou ele aos outros de seu chalé que não tardaram a desobedece-lo.
-O que fizeram com ela? -Clarisse perguntou de forma raivosa entrando no chale com seu jeito agressivo de sempre.
-Nada, ela desmaiou sozinha -Outro filho de Apolo contou -Ela estava treinando, quando de repente algo brilhoso caiu do céu e caiu sobre ela e então ela desmaiou.
-Deve ser coisas dos deuses -Quando Grover se pronunciou impondo sua explicação, Luke cerrou a mandíbula -Vou chamar o senhor D.
-Malditos sejam os deuses -Rosnou Luke, sua pele avermelhou-se de raiva.
-Porque caralhos você chamou as caçadoras? -Perguntou Clarisse na porta do chalé.
-Talvez seja algo de Ártemis, um chamado, ou algo assim.
-Deveria ter me chamado, ela é minha irmã-Clarisse reclamou.
-E minha noiva, você não pode fazer nada que as caçadoras não possa fazer -Luke protestou antes que Clarisse se quer encostasse na garota.
-Escuta aqui, antes de ser caçadora, ela é filha de Ares e minha irmã, somos família antes mesmo de você aparecer em nossa vida -Clarisse estava de frente pra Luke ambos se encarando em ódio no olhar.
-Não é hora para brigar -Protestou o filho de Apolo -Me ajudem a levantá-la.
Clarisse e Luke apressaram-se a levantar a garota o suficiente para que ela ficasse sentada. O filho de Apolo moía a folha em um pote de madeira, o cheiro era forte o suficiente para acordar um elefante pensou Percy mas os outros não pareciam se incomodar. O curandeiro derramou um óleo que fez com que as folhas soltassem uma fumaça fraca mas que o cheiro se concentrasse apenas nela.
-Isso deve acorda-la -Explicou ele caso alguém ainda não havia entendido, ele pôs o pote de madeira embaixo do nariz da caçadora que inspirou o ar e abriu o olhos puxando fôlego como se tivesse se afogado.
Ela liberou-se das mãos de Clarisse e Luke enquanto puxava o fôlego e respirava mais calmamente a medida que entendia onde estava e que estava fora de perigo.
-O que aconteceu? -Senhor D chegou acompanhado de Quiron que adentraram o chalé os encarando.
-Ainda não sabemos, ela acabou de acordar -Percy respondeu e então todos a encararam.
-Primeiro foi apenas um mal estar de pressão baixa e depois um chamado de Ártemis, ela só quis me passar instruções-Contou a garota aceitando o copo de água oferecido pelo curandeiro.
-Que instruções? -Perguntou Senhor D cruzando os braços e olhando pra Quiron e a garota desmaiada.
-Nada a se preocupar, é apenas problema para as caçadoras.
-Se é assim, então tudo bem, acredito que depois você possa falar com suas irmãs caçadoras lá fora, vamos deixar você descansar -Quiron saiu, Percy e o senhor D o acompanharam.
-Deite e fique de repouso no nosso chalé em observação até amanhã para termos certeza que você está bem -Orientou o filho de Apolo ajeitando uma cama para a caçadora -Vou deixar vocês a sós.
-Você me deu um baita susto -Clarisse indagou quando o curandeiro saiu -Não só a mim mas o restante de seus irmãos, o que ela queria?
-Nada importante, é apenas uma nova tarefa para as caçadoras -Contou a moça.
-Então da próxima diga para ela contar ao senhor D e não fazer você desmaiar e assustar a todos -Clarisse saiu antes que se irritasse ainda mais, a caçadora riu.
-Desculpe, não quis deixá-los preocupados -A garota diz ao noivo, que se aproximou e lhe deixou um beijo em sua testa.
-Esta tudo bem, não foi culpa sua -Falou ele lhe deixando mais aliviada.
-Mesmo assim, não quero ter que ficar vendo vocês assim toda vez que acontecer algo comigo, eu sei me virar -Protestou a garota.
-Eu sei que sabe meu amor, mas isso não significa que não vou ficar desesperado toda vez que você precisar se virar sozinha -A menina sorriu, Luke retribuiu o sorriso -Você tem que descansar, se preocupe com a missão de Ártemis amanhã, está bem?
-Eu te amo -Disse ela, e Luke sorriu ainda mais, aproximando-se de seu rosto.
-Que bom, porque eu também te amo -E então ele beijou os lábios da noiva.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.