Os Potter e Black {Sirius Black}

438 23 0
                                        

~~

Vc era da Sonserina

Reescrevendo um capítulo do primeiro livro de imagines

Mudanças: Correções de palavras, final modificado, mudanças de falas

~~

~~S/N~~

Me lembro claramente do que aconteceu há 12 anos atrás.

Sou S/N Potter, irmã de James Potter, ele estava tão feliz naquela época, estava casado com Lily Evans, a mulher que ele era apaixonado a anos e tentou por muito tempo ter um encontro com ela, eles tinham um filho na qual ele chamou de Harry, Harry James Potter.

Já eu, era noiva de Sirius Black, um dos melhores amigos do meu irmão. Ele era o cara perfeito, pelo menos era o que eu achava, Quando tudo aconteceu, eu tinha acabado de descobrir que estava grávida dele, minha felicidade foi imensa ao ver positivo no teste. Mas tinha resolvido fazer uma surpresa tanto para ele quanto para o resto do nosso grupo de amigos e família, mas o destino não quis assim.

O destino mostrou o quanto não conhecemos as pessoas, o quanto elas podem mentir, nos enganar e nos trair. James e Lily foram traídos por Sirius, ele os entregou ao Lord Voldemort, foi a notícia que recebi junto com o pequeno Harry, meu afilhado e sobrinho.

Ele tinha um ano na época em que eu perdi meu irmão, minha cunhada, um dos meus melhores amigos, e o noivo que eu conhecia e amava. Remus foi o único que restou dessa história além de Harry e era o único a saber que eu estava grávida de Sirius, pedi para que ele não contasse a ninguém nem mesmo para minha filha, ela não merecia saber que é filha de um monstro, de um homem asqueroso, de um traidor.

Minha filha estava no primeiro ano na escola de magia e bruxaria. Harry estava no terceiro ano, e como ele é igual a James, até mesmo em seu comportamento e personalidade, eu me pergunto porque ele não puxou a calmaria de Lily, ou porque não puxou a mim que sou sua madrinha.

Mas não, ele teve de puxar a James e todo o caos que ele era.

Já a minha filha, minha pequena, essa era uma mistura legal de mim e Sirius, ela puxou os cabelos ondulados e castanhos dele, mas pegou a cor de meus olhos, sua aparência em traços lembrava a mim na adolescência.

Ela nunca questionou sobre o pai, e eu agradeço a isso, mas Harry. Ele sempre pergunta quem é o pai de Alya, e porque eu nunca falava sobre ele, mas toda vez que ele via meu desconforto não perguntava mais nada.

Para ficar mais perto dos dois com a fuga de Sirius da prisão, eu implorei ao diretor Dumbledore que me deixasse ser professora em Hogwarts, assim podendo ficar perto e ter segurança sobre eles, o diretor deixou e me colocou como ajudante de Remus.

-Você não acha que deveria conversar com Alya? Contar a ela sobre quem é seu pai... A menina já tem 11 anos, acho que vai entender a situação. -Remus sugere, seus dedos seguravam uma pequena xícara que ele levou aos lábios e tomou um gole do chá.

-Alya entenderia tenho certeza,  ela é doce e calma, tanto que foi para lufa lufa em vez de ir para a Sonserina igual a mim ou para a grifinória como Sirius, mas eu não quero contar a ela, não quero que ela saiba disso -Digo com calma e bebo um pouco do meu chá que já tinha esfriado.

-Mas S/N, você precisa contar a ela, Alya tem o direito de saber o porque de você estar tão desesperada com ela e Harry após a fuga de Sirius. -Ele diz se ajeitando na cadeira em que estava sentado e corrigindo algumas atividade dos alunos.

~~~Imagines 3~~~حيث تعيش القصص. اكتشف الآن