Olá, sejam bem vindos ao terceiro livre de imagines deste perfil
Não vou explicar muito, até porque se está aqui, é provável que já tenha lido pelo menos um dos meus outros livros, espero que possam me acompanhar nesta grande viagem pela imaginação...
Aviso: Reescrita de um imagine do livro de imagines 2, que era originalmente com o personagem Lucien. É fofo, meigo e calmo. Apenas um momento relaxante.
...
S/N atravessou as ruas da grande Velaris que se encontrava em uma noite forte de chuva, usando seu grande casaco como uma casa para se proteger das gotículas de água, ela correu para seu ponto de encontro, um dos melhores lugares para se comer na cidade.
Um ponto de paz.
Esse era o exato nome de sua confeitaria favorita, assim como o nome, o local era de fato um ponto de paz no meio de todo o caos que ela tinha que suportar dentro da realeza da Corte Noturna.
Abrindo a porta ela escuta o sino da loja ecoar pelo local, este que estava quase vazio, em seguida sacudiu suas mãos e balançou seu cabelo e retirou seu casaco molhado entregando ao recepcionista.
_Chegou cedo querida _Brincou ele ao vê-la, a garota usava tanto aquele lugar como refúgio que todos ali a conheciam _Sabe como funciona _Ele gesticulou para entrar onde ficavam as mesas de maneira gentil como sempre.
_Sei sim senhor Triss, estou em casa _A menina sorriu ganhando um sorriso do recepcionista de volta.
Então ela adentrou o interior daquele lugar de cheiro divino. Ela podia sentir o café, o cheiro dos cremes doces e dos pães quentes.
Procurava uma cabeleira escura de asas grandes que ela adorava mexer. Não avistando-o ela procurou por Tina, uma das garçonetes da confeitaria.
_Enfim chegou... Nossa cliente mais fiel! _Exclamou a mulher animada _Boa noite para você querida _S/N sorriu ao escutar a voz tão animada da atendente _Nem precisa dizer nada, um sonho de creme e um chocolate quente, acertei? _A garota balançou sua cabeça rapidamente e a garçonete sorriu _Eu deveria investir em ser vidente.
_Fica fácil ser vidente sabendo que em todos os feriados esse é sempre o meu pedido _A menina sorriu ao ver a amiga revirar os olhos _Boa noite Trina _Diz ela em um sorriso antes de se virar e ir se sentar em uma das mesas.
A garota passou por diversas mesas, mas escolheu a menos iluminada e que estava próxima a maior janela de todo a confeitaria. Trina trouxe rapidamente o chocolate quente, então S/N ficou apenas observando a chuva cair e gotejar nas ruas desertas.
Ao longe, ela escutou o sininho tocar novamente, erguendo sua cabeça para ver quem chegava ela viu seu companheiro entregar o casaco que usava para o recepcionista. Azriel retirou um livro de seu casaco que provavelmente havia usado para proteger as páginas da chuvarada que havia fora do local.
_Vai ficar me devendo por ter me feito vir até aqui nessa chuva _Protestou o encantador de sombras com um sorriso galanteador de cumprimento, ele se sentou na bancada a frente da moça.
_Quanto lhe devo? _Perguntou a menina em um sorriso.
_Um beijo e terá que lê-lo para mim.
_Achei um preço muito caro _Diz ela em um sorriso, o garoto se aproximou e ela se ergueu um pouquinho para frente deixando um pequeno selinho em seus lábios.
_Só isso? _Perguntou ele em decepção.
_É o que merece querido _Brincou ela mas sem observa-lo estava mais preocupado em ver o novo livro. Sua capa dura reluzia, havia poucos desse por toda a terra feérica, três se seus estudos estiverem corretos.
_Vou buscar mais chocolate quente quer também? _Az parecia meio incomodado de estar ali, ela não o culpava mas não queria estar dentro daquela mansão de novo.
_E você ainda pergunta? _Ele riu antes de se levantar procurando alguma garçonete.
Quando olhou pra janela percebeu que algumas estrelas começaram a cair. S/N sentiu um pouco de raiva de si mesma por tirar Az de uma cerimônia com a família mas ela não podia sequer suportar estar lá. As coisas estavam pesadas, Rhysand parecia querer arranjar alguém para colocar sua raiva, Nestha parecia ser a escolhida e então tudo virava do avesso.
A moça abriu seu livro, checando seu bem-estar, garantindo que nenhuma das páginas havia realmente molhado, Trina apareceu segundos depois enquanto Azriel conversava com um dos homens que trabalhava no local.
_Vocês dois são minha meta de parceiros _S/N odiava escutar isso, ainda mais agora que estava tendo problemas com o parceiro graças a família insuportável dele, mas ela apenas sorriu para não indicar que havia algo errado _Quando tiverem a cerimônia de parceria, lembrem-se que foram aqui que se conheceram _S/N gargalhou.
_Vocês todos aqui já deveriam saber que estão convidados, principalmente Devery, até porque se ele não estiver, quem que fara meus amados chocolates quentes? _Trina riu.
_Pobre Azriel, seria trocado por uma bebida doce quente.
_Pelo menos ele fica no segundo lugar nas coisas que mais amo.
_Então está me deixando em terceiro, me sinto ofendida senhorita S/N, sem chocolate quente por conta da casa desta vez _Ela fez um murmúrio se afastando da mesa, deixando a garota rindo de sua indignação.
_O que conversavam? _Perguntou Azriel chegando com novas duas xícaras da bebida favorita da garota.
_Sobre eu trocar você por uma xícara de chocolate quente _O garoto perdeu o sorriso em questão de segundos, encarando a menina com uma feição de indignação completa.
_Que bonito... Eu venho na chuva, trazer um livro para você só pra ficar perto de você e você me trocaria por uma bebida quente?
_Sim, mas eu ainda tenho os dois, então sente aqui porque quero carinho _Az pareceu ainda mais indignado embora ela carrega-se um olhar brilhoso de provocação.
_Folgada _Protestou ele, sentando-se ao lado dela, deixando a menina deitar-se em seu ombro enquanto ele segurava o livro trazido para lerem juntos.
As estrelas começaram a cair embora a chuva atrapalhasse a visão da queda, os dois terminavam aquele dia com companhia agradável, um bom e raro livro mas principalmente com um bom e incrível chocolate quente;
No melhor ponto de paz de toda a corte.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.