...
Em homenagem ao dia de "Valentine days"
Para nós escritoras, que estamos sempre escrevendo sobre o amor, mas nunca o sentimos de fato para saber como é
Para nós leitoras, que estamos sempre lendo sobre o amor, mas nunca nos sentimos amada para saber como é
Pedido: eviilbooks
Fiz o que pude para não ser tão triste. Mas os contextos de uma filha de Tamlin com o filho de Rhysand é quase impossível ser totalmente feliz. Não sei se ficou muito bom, mas espero que goste 🧡🍂
...
~~Nyx~~
Eu e a S/N estamos namorando há dez anos nas escondidas entre as cortes, reuniões, jantares e festas. Tudo porque minha parceira é filha de Tamlin, o maior inimigo do meu pai. Se nossos pais souberem que somos parceiros fariam de tudo para nos separar com toda força e poder que tivessem nas mãos.
Nós sabemos tudo de um e do outro. Não nos importamos com a história de nossas famílias, o caldeirão e a mãe quiseram assim.
Somos parceiros, uma ligação milenar que mantém casais unidos e isso não muda. Não importa o quanto Rhysand e Tamlin se odeiam.
Eu tive pavor de acabar machucando-a com todos os segredos e mentiras que enfrentamos ao longo dos anos para nossos sumiços e tudo que acontecia durante isso. Tinha medo do amor sumir enquanto estivéssemos longe um do outro.
Mas os anos e os pequenos encontros furtivos me convenceram de que nosso amor era resistente a distâncias. Ela é incrível, tudo que eu podia pedir em alguém, seu sorriso mostra o lado bom do mundo. Seu olhar meigo faz minha semana melhorar.
Mas a situação estava difícil nos últimos meses. Com conflitos e intrigas entre nossos pais piorando, as outras cortes passaram a escolher em qual dia nós iremos o que piorou meus encontros com S/N, o que a estava deixando mal. Conseguia sentir isso pelo laço, a tristeza tinha alcançado ela e muitas das vezes ela mal me respondia.
_Ela ficou desanimada, consigo sentir isso pelo laço _Comentei ao meu tio Azriel (o único da família que sabia guardar segredo) _Estou péssimo com tudo isso. Estou tentando me manter ocupado _Golpeei meu tio nos ombros no ringue de luta _Mas queria me manter ocupada com ela.
_Tudo isso é complicado _Murmurou meu tio tentando me chutar nas pernas _Eu diria para arrasta-la a essa corte tal qual seu pai fez com Feyre _Ele riu, tentei aproveitar sua distração para avançar contra ele, mas tio Az foi mais rápido, me jogando no chão com um único golpe. Meu tio sorriu convencido.
_Tenho que achar uma maneira de falar com ela na reunião da corte Outonal _Respirei fundo aceitando a ajuda de meu tio para voltar a ficar de pé _Ficar em um local isolado que possamos conversar abertamente mas aquele lugar é um ninho de cobras.
_Existe um lugar _Tio Azriel contou de repente enquanto começou a tirar seus acessórios de luta _Odeio aquele lugar por isso conheço um esconderijo. Existe um jardim envelhecido perto da área dos empregados no castelo, ninguém vai lá. É seguro, posso fazer guarda enquanto você conversa com sua garota.
_Faria isso? _Questionei animado. Tudo o que eu precisava era ve-la de novo, toca-la de novo e ter ela em meus braços.
_Vai ficar me devendo _Odeio ficar devendo para tio Az, a última vez ele usou a dívida para me treinar simulando afogamentos, só de lembrar minha respiração parava. Mas o sacrifício valia a pena, então concordei _Vou deixar uma cesta de coisas preparadas na cozinha, passe lá antes de sumir no jardim _Arqueei uma sobrancelha estranhando toda a ajuda romântica.
YOU ARE READING
~~~Imagines 3~~~
FanfictionOlá, sejam bem vindos ao terceiro livre de imagines deste perfil Não vou explicar muito, até porque se está aqui, é provável que já tenha lido pelo menos um dos meus outros livros, espero que possam me acompanhar nesta grande viagem pela imaginação...
