52

290 45 5
                                    

Billie

A cena na sala é cheia de vida e amor. Lea está absorta em seu livro, seus olhos correndo pelas páginas enquanto Caleb explora o espaço ao seu redor. Luke, o pitbull, está deitado no centro da sala, observando calmamente.

Quando Caleb se aproxima engatinhando, Luke levanta a cabeça, e seu rabo começa a abanar animadamente. O pequenino se senta em frente ao cachorro e coloca a mãozinha no focinho de Luke, que responde imediatamente com uma lambida afetuosa. Caleb solta uma gargalhada deliciosa, o som da sua risada enchendo o ambiente de alegria.

-- Olha só esses dois, amor -- comento, apontando a cena adorável para minha noiva, que sorri ao ver Caleb e Luke interagindo.

-- Eles são uma dupla e tanto -- ela responde, seu olhar cheio de ternura.

Caleb continua rindo enquanto Luke lhe dá mais lambidas carinhosas. Lea levanta os olhos do livro e sorri ao ver a interação entre seu irmão e o cachorro.

-- Luke gosta muito do Caleb, né, mamãe? -- ela pergunta, observando os dois.

-- Gosta sim, meu amor. Luke é muito carinhoso com ele -- respondo, sentindo meu coração se aquecer com a visão de nossa família unida e feliz.

Essa é a essência do nosso lar: momentos simples, mas repletos de amor e alegria.

Enquanto assistimos, vejo Caleb se inclinando perigosamente para o lado. Antes que eu ou S/n possamos reagir, Luke percebe a situação e rapidamente se arrasta para debaixo de Caleb, usando seu corpo para suavizar a queda do pequeno.

Caleb, agora deitado sobre Luke, olha para o cachorro com um misto de surpresa e alegria, soltando mais uma de suas risadinhas contagiantes.

-- Bom garoto, Luke! -- exclamo, aliviada e agradecida pela rápida reação do nosso cão.

-- Ele é realmente incrível com as crianças -- S/n comenta, sorrindo orgulhosa para Luke, que continua abanando o rabo feliz por ter ajudado.

-- Luke, você é um herói! -- Lea diz animada, correndo para acariciar o cachorro enquanto Caleb tenta se sentar novamente, desta vez com Luke permanecendo próximo, atento a qualquer movimento brusco.

A cena é comovente, mostrando não apenas o amor entre nossos filhos e nosso cachorro, mas também a segurança e carinho que Luke proporciona à nossa família.

-- ma ma ma ma -- Caleb murmura olhando para mim, suas mãozinhas abrindo e fechando seguidas vezes

Meu coração se enche de emoção ao ouvir as primeiras tentativas de Caleb em me chamar.

-- Você está me chamando, meu amor? -- digo, pegando-o com cuidado e dando um beijo em sua cabecinha. Ele continua murmurando "ma ma ma ma" enquanto agita suas mãozinhas.

-- Ele está começando a falar! -- S/n comenta, visivelmente emocionada.

-- Sim, meu pequeno está crescendo tão rápido -- respondo, olhando para S/n com um sorriso cheio de orgulho.

-- Bom trabalho, Caleb! -- Lea diz, pulando de alegria ao ver o irmãozinho tentando falar.

Caleb sorri para Lea, continuando com suas tentativas de dizer "mamãe". A cena é tão doce que quase posso sentir as lágrimas de felicidade começando a se formar em meus olhos.

Caleb resmunga baixinho, ameaçando chorar enquanto puxa minha blusa para baixo e esfrega um de seus olhinhos.

-- Ele está com sono -- S/n constata.

-- E quer mamar também -- digo, puxando minha blusa para baixo para amamentá-lo.

Enquanto Caleb começa a mamar, seus olhos começam a se fechar lentamente. A sensação de tranquilidade enche a sala, e Lea observa com curiosidade.

-- Ele sempre dorme depois de mamar, né, mamãe? -- Lea pergunta, sentando-se ao meu lado.

-- Sim, ele se sente seguro e confortável -- respondo, acariciando suavemente a cabeça de Caleb.

S/n se senta ao nosso lado, colocando o braço ao redor de Lea e de mim.

-- Nossa família está crescendo rápido -- ela comenta, olhando com amor para todos nós.

-- E cada momento é uma bênção -- respondo, sentindo a profundidade da nossa conexão.

Caleb finalmente adormece, seu rosto sereno. Lea, S/n e eu ficamos ali, apreciando a paz desse momento familiar, sabendo que esses pequenos instantes são os que mais importam.

Eu substituo meu peito pela chupeta, e Caleb resmunga baixinho, mas não acorda. Ele apenas esfrega seu rostinho contra mim, respirando fundo e se aninhando mais em meu corpo. Seu cheirinho de bebê preenche o ar, e eu sinto uma onda de amor e proteção tomar conta de mim. S/n observa a cena com um sorriso suave no rosto.

-- Eu amo tanto esses pequenos seres que temos em casa, que ate doi so de pensar que eles vão crescer -- ele comenta, sua voz cheia de ternura.

-- Eu tambem morro de amores por eles -- respondo, acariciando a cabecinha de Caleb.

Lea se inclina para dar um beijinho na testa do irmão.

-- Boa noite, Caleb. Durma bem -- ela sussurra, mostrando todo o carinho que tem por ele.

-- Vamos deixá-lo descansar -- sugere S/n, levantando-se e estendendo a mão para Lea.

Eu me levanto com cuidado, segurando Caleb com firmeza, e seguimos para o quarto do bebê. Deito-o suavemente no berço, cobrindo-o com uma manta leve. Ele suspira, ajustando-se à nova posição, mas permanece tranquilo.

-- Pronto, agora é a vez da Lea se preparar para dormir -- digo, virando-me para minha filha.

-- Sim, mamãe! -- ela responde animada, correndo para o quarto dela, com S/n logo atrás para ajudar na rotina noturna.

Enquanto elas seguem para o quarto de Lea, eu fico um momento a mais observando Caleb, sentindo-me grata por esses momentos simples e preciosos.

Acaso (Billie/You Gp)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang