33

732 80 3
                                    

Billie

No dia seguinte, eu chego na empresa de S/n para que ela fosse junto a mim fazer as compras do mês, ela não me deixa fazer isso sozinha. E eu não vejo mal em deixa-la participar disso.

Quando eu estava quase chegando na sala dela, vejo uma mulher saindo de lá. Ela passa por mim como se eu nem estivesse ali.

-- Habibi, chegou cedo. Ainda bem, eu estava quase morrendo de saudades -- S/n diz ao me ver entrando pela porta

-- Quem era aquela?-- Pergunto tentando disfarçar a pontada de ciúmes que me atingiu

-- Filha de Mohamed -- Ela responde com desdém

-- O que ela queria?-- Pergunto ao me lembrar que os pais de S/n queriam casa-la com essa garota.

-- Queria me pedir que eu rejeitasse ela... Mohamed insiste nessa ideia de casar ela comigo, e mama aceita isso. Então preciso rejeitar a proposta diretamente a Mohamed.-- Explica calmamente, guardando alguns papéis na gaveta de sua mesa -- Ela esta incrivelmente envolvida com um de seus seguranças, seu pai esta maluco por causa disso. Por isso ele quer tanto que ela se case... Nós éramos muito amigas quando mais novas, acho que por isso ele quer tanto que seja eu a me casar com ela. Mas essa não é a minha vontade... A mulher que quero me casar tem belíssimos olhos azuis como o oceano, cabelos loirinhos e muito cheirosos, um vicio estranho em takis e aquaphor, e esta esperando mais um bebê meu. -- S/n se levanta e caminha até mim, tomando minhas mãos entre as suas. -- Não precisa se preocupar com essas formalidades da família de Mohamed, meu amor. Você é a única mulher em minha vida, e sempre será -- diz ela, beijando minha testa suavemente.

Fico aliviada e sorrio, apoiando minha cabeça em seu peito.

-- Eu sei, eu só... não gosto de surpresas como essa -- admito, sentindo o calor de sua presença me acalmar.

-- Entendo, e sinto muito por não ter te avisado antes dela vir aqui. Eu vou falar com Mohamed, acabar com isso de uma vez por todas -- ela promete, com firmeza. -- Agora, vamos fazer essas compras? Eu estava pensando em preparar algo especial para o jantar.

Aceno em concordância, agradecida por ter uma parceira que entende e respeita meus sentimentos.

-- Sim, vamos fazer isso. E você vai me ajudar a escolher os melhores ingredientes, então?

-- Claro que sim, vamos lá buscar o melhor para a melhor família -- ela responde, guiando-me para fora do escritório com um braço envolto em minha cintura, pronta para enfrentarmos juntas a rotina e os desafios, grandes ou pequenos.

(...)

-- Toma -- S/n me estende um pequeno saquinho de takis que estava no porta luvas.

-- Como sabe que estou com fome?-- Pergunto surpresa.

-- Tenho meus truques -- responde misteriosa, e então ri fraco -- Você ficou emburrada de uma hora para a outra, ja suspirou umas cinco vezes seguidas e toda lanchonete que passamos em frente, você da uma boa olhada para ela -- ela constata olhando brevemente para mim, enquanto eu mastigo alguns salgadinhos.

-- Você me conhece bem demais -- respondo com um sorriso, saboreando os takis que entregam exatamente a explosão de sabor que meu paladar desejava. -- Obrigada, isso era realmente necessário.

S/n sorri de volta, mantendo uma mão no volante enquanto a outra descansa casualmente sobre meu joelho.

-- Sempre ao seu serviço, minha querida. E depois das compras, o que acha de irmos tomar um sorvete? Só para balancear o salgado com algo doce.

-- Isso soa perfeito -- concordo, sentindo uma onda de contentamento. -- E Lea vai adorar a surpresa quando a buscarmos na escola.

-- Então está decidido. Sorvete depois das compras -- ela afirma, e nos dirigimos ao supermercado, planejando pequenos prazeres que fazem nosso dia a dia especial e nossa conexão ainda mais forte.

(...)

-- Olá mamãe, olá mami!-- Lea fala animada ao pegarmos ela em sua sala de aula -- oi bebê da irmã -- ela beija minha barriga e em seguida pede colo para S/n

-- oi princesa da mami, como foi seu dia?-- S/n pergunta beijando a bochecha de Lea

-- Foi legal! A gente aprendeu a cantar uma música nova! -- Lea responde, claramente animada, enquanto se aconchega nos braços de S/n. -- E eu fiz um desenho pra você e pra mamãe!

-- É mesmo? Estou louca para ver. -- S/n sorri, olhando para mim com carinho.

-- Eu coloquei no meu armário para não amassar. Vamos pegar antes de ir para casa? -- Lea sugere, já se preparando para descer do colo e buscar seu presente.

-- Claro, vamos lá! -- Digo, pegando sua mochilinha e seguindo a pequena até seu armário para ver a surpresa que ela preparou. S/n pega a mochila de minhas mãos, começando a seguir Lea junto a mim.

Lea abre seu armário, pega o desenho e então me entrega animada, antes de fechar a porta de seu armário.

-- é você com meu irmãozinho na barriga, a mami e eu -- ela indica cada um -- e aqui é o Luke -- aponta para o cachorro no cantinho da folha

-- Que lindo, Lea! Você desenhou todos nós com tanto cuidado. Eu adorei ver o Luke aqui também, você pensou em todo mundo! -- Elogio, observando cada detalhe do desenho que ela fez com tanto amor.

S/n se inclina para ver melhor e sorri, passando a mão no cabelo de Lea.

-- Nossa, princesa, você realmente capturou nossa família toda aqui. Este desenho merece um lugar especial lá em casa, o que você acha de colocarmos na geladeira para todo mundo ver assim que entrar na cozinha? -- Ela sugere, encorajando ainda mais a criatividade dela.

Lea acena com a cabeça, claramente satisfeita com a proposta.

-- Sim, sim! Assim todo mundo pode ver quando entrar em casa! -- Ela diz, pulando um pouco com empolgação.

-- Vamos fazer isso assim que chegarmos em casa. Agora, que tal irmos tomar um sorvete para comemorar esse belo trabalho artístico? -- Proponho, sabendo que um pequeno passeio seria uma bela maneira de terminar o dia.

Lea bate palminhas, animada com a ideia do sorvete, enquanto S/n nos guia para o carro, todas felizes e unidas, já planejando o restante do nosso dia em família.

Acaso (Billie/You Gp)Where stories live. Discover now