029

155 21 10
                                    

24 de outubro de 2009

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

24 de outubro de 2009.

— Ok Shin, para isso dar certo preciso que seja completamente sincero. Mesmo que seja constrangedor — Wakasa começou com calma. Sabia que o Sano não tinha muito filtro, mas não era uma conversa fácil — Você já assistiu pornô?

— Bem, óbvio que já.

— Gay?

— Hm, na verdade não. Deveria?

— Não é uma questão de dever, mas de interesse. Se você queria foder com um homem imaginei que já tivesse, sei lá, consumido algum conteúdo.

— Eu não sou tão burro Waka. Conheço meu corpo, é lógico que para transar com um homem seria sexo oral ou anal. Não tem uma buceta aqui, aí tem? — Apontou para os meios das pernas de Wakasa.

— Tá bom então — Wakasa levantou as mãos — Você já tinha pensado em como vai ser? O Takemichi é ativo. Ele vai meter em você, não o contrário. Ou pensou que seria você a comer ele?

— Bem, eu sempre fantasiei que sim. Ao menos até você me dizer que ele não fica por baixo. Aí agora eu sonho com ele me fodendo e não o contrário.

— Primeiro: você aceitou fácil demais. Caralho. Acho que na verdade você nunca pensou em ser o passivo porque nunca foi apresentado essa opção. Segundo: o Take gosta de ficar por baixo. Ele adora ser dominado.

— Você sabe muito sobre isso — Shinichiro tombou a cabeça, falsa inocência — Ficaram por muito tempo?

— Foi só uma noite, mas a questão é que foi preciso conversar antes desse dia rolar. Foi uma transa Sado, ambos experientes. Precisávamos definir algumas coisas. Takemichi gosta de ser dominado e de apanhar. Mas isso você vai descobrir sozinho.

— Descobrir sozinho o caralho. Não queria conversar? Me diz tudo.

— Tudo? Eu acho que você não dá conta. Não de escutar, mas de fazer. Com essas pernas duas sentadas e já desistiu. E precisa aguentar muito porque ele pode ser masoquista, mas mete forte que é uma delícia. E definitivamente tenho que te mostrar como ficar de quatro corretamente, você não quer passar vergonha. E as unhas precisam ser grandes o suficiente para arranhar e marcar, mas não muito grande porque pode machucar muito se beliscar o mamilo com o piercing e é para ser gostoso. E você não está pronto ainda para aprender a enforcar alguém, então vamos apenas para como bater corretamente, mão aberta, e tem os lugares certos. Uh, e você não deve nem ter começado a se explorar, o que...

— Já fiz — Shinichiro interrompeu um pouco sem jeito tanto pelo que foi falado quanto pela admissão — Todas as noites a duas semanas. Eu sonhei, fiquei excitado e curioso, gostei e acabei repetindo.

— Todas as noites — Wakasa tinha a boca aberta, logo riu — Melhor. Então adicionamos como se alargar corretamente e a higiene necessária na lista. Por qual quer começar?

FiosWhere stories live. Discover now