016

162 22 4
                                    

04 de outubro de 2009

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

04 de outubro de 2009.

— Ei, com licença, você é Mikey? — Uma mulher se aproximou. Seu cabelo e olhos de um tom azul-escuro e pele clara. Ela tinha um sorriso educado em seu rosto. A mão apertando o contorno de sua bolsa. Ela olhava para Draken.

— Eu sou Mikey — O comandante se virou. Estava junto a Ken e Mitsuya perto ao templo. A mulher lhe mirou e o mais baixo se sentiu avaliado.

— Bem. Eu sou a mãe de Takemichi, queria saber dele.

— Podem ir na frente — Mikey puxou a gola do namorado para beijar-lhe os lábios — Vou ajudar a mãe do Takemichy e já encontro vocês.

Mitsuya estava pronto para protestar e dizer que eles também ajudariam mas Draken rapidamente o calou ao tocar em sua mão e o olhar incisivo. O vice então acenou para a mulher e para Mikey que já não o olhava e puxou Mitsuya para o seguir.

— Por que não quis ficar? É a mãe de Takemichy, ela pode nos ajudar a entender o que aconteceu com ele — Takashi questionou assim que chegaram ao templo.

— Porque eu precisava falar com você sem o Mikey perto.

— E ele nunca te deixa sozinho — O segundo dragão revirou os olhos — O que há? Está escondendo segredos do Mikey agora?

— Na verdade é ele que está escondendo coisas de nós. Ele e Takemichy. Você não notou?

— Takemichy sempre teve segredos e acho que ninguém da Toman está livre de dividir um com ele.

— Até você?

— Até mesmo eu. Você não? — Draken suspirou sabendo que não estava fora disso — Mas acho que entendo o que quer dizer. Eu notei incongruências nesse lance de separação todo.

— Eu acho que Mikey mentiu para mim.

— Para todos nós. Mas a questão é descobrirmos o quanto ele escondeu e o quanto ele mentiu. E o que disso foi o motivo de Takemichy se afastar.

— A primeira coisa e o mais importante, quem Takemichy namorou? Se descobrirmos isso tenho certeza de que todo o resto vai se mostrar junto.

— Esse lance ainda não me desce — Draken se jogou na escadaria — Takemichy tinha uma rotina fixa. Ele ia para a escola de manhã cedo e eu e Mikey buscávamos ele todo dia sem falta. Aí ele ficava na residência sano quase que o resto do dia todo. Exceto pelas aulas de luta que ele fazia em uma academia em Shinjiku três vezes na semana e uma ou outra saídas ocasionais. Mas era irregular demais e com intervalos muito grandes para um namoro.

— Então acho que é um pouco óbvio, apesar de não gostar disso. Takemichy se envolvia com alguém que estava com frequência na casa sano.

— Talvez até seja um Sano — Draken torceu a cara — Mikey contou que Emma já teve um crush no Takemichy. E se ela estava tratando-o como um prêmio esse tempo todo? Mas não faz muito o tipo da Emma.

FiosWhere stories live. Discover now