004

421 59 21
                                    

02 de maio de 2008

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

02 de maio de 2008.

— É oficial, Makei virou o ponto de encontro da nova geração, puta que pariu — Benkei rolou os olhos vendo Inupi, Kokonoi, Taiju e Yuzuha entrando na academia.
— Cala a boca velhote, devia agradecer que alguém vem nesse lugar — Hanma desdenhou, então se aproximou para soprar fumaça na cara do mais velho.

— Enfiou o respeito no cu filho da puta? Controla seu cachorro Kisaki — Benkei tentou tomar o cigarro de Hanma, que desviou rindo.

— Ow Hanma, espera sua vez se quiser lutar caralho — Takemichi gritou e desviou de um chute que lhe acertaria o rosto.

— Eu nunca me acostumo a ver o Takemichi xingando — Yuzuha comentou com Senju, vendo-a com a cara virada e bochechas infladas — O que rolou?

— Senju tá puta que o Takemichi não contou sobre a separação das gangues antes pra ela — Haruchiyo se aproximou, jogou uma parte do cabelo que se soltou do rabo para trás, a regata colada no corpo pelo suor, guardou a katana — Ta ignorando todo mundo agora.

— Ele só falou com a gente algumas horas antes da reunião — Taiju deu de ombros — Nem nós sabíamos antes disso.

— Isso porque eu decidi ontem, o Mikey meio que não me queria mais na gangue — Wakasa parou no meio do golpe, todos se virando para Takemichi — Tao me olhando assim por quê?

— Como assim o Mikey não queria você na gangue? — Sanzu questionou duvidando se tinha mesmo ouvido certo.

— Ele não queria arriscar que eu contasse a traição — O Hanagaki arregalou os olhos e levou a mão a boca — Não, não, esqueçam isso. Eu só quis me dedicar totalmente a BD. Ponto. Não se fala mais nisso! — O falso loiro pareceu falar mais para si do que para os outros.

— De que traição estamos falando? Especificamente? — Senju o olhou intensamente. O de olhos azuis suspirou enquanto ponderava.

— Se isso não sair daqui...

— Tá, tá. Ninguém faz fofoca aqui — Smiley disse entrando na academia e trancando a porta atras de si, também virou a plaquinha de aberto.

— Cê é o maior fofoqueiro que eu conheço — Chifuyu cruzou os braços e olhou acusador para o gêmeo.

— Eu juro pelo meu irmão, ta legal?

— Eu não to a fim de morrer — Angry murmurou.

— Porra, eu prometo que dessa boca não sai nada, pode falar agora? — Smiley se apoiou nas cordas do ringue. Takemichi ficou em silencio por algum tempo.

— Mikey não terminou comigo antes de se envolver com o Draken — Hinata, que estava em silencio até então, se levantou com a cara vermelha.

— Que? Vocês estavam juntos?!

— A alguns anos. Mais de quatro anos para ser exato. Ele nunca quis contar a ninguém e agora fica claro o porquê — Takemichi deu de ombros e voltou a posição de luta, olhando para Wakasa.

FiosWhere stories live. Discover now