014

311 44 6
                                    

29 de setembro de 2009

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

29 de setembro de 2009.

Takeomi estava encostado na porta da fábrica esperando algum sinal de Shinichiro de que podia entrar, mas aquela porra de reunião estava acontecendo a quase hora e ele ainda não tinha sido chamado. Takeomi duvidava que havia tanto assim a ser falado antes que novos membros fossem apresentados, ele devia estar ali dentro a muito tempo.

Quer dizer, ele não era um membro ainda, mas não havia como Takemichi negar sua afiliação sendo quem era. Ele não devia ser idiota a esse ponto. Foi por isso que negou conversar com o comandante antes da reunião e a sós como foi sugerido por Shinichiro.

Algumas vezes, em intervalos irregulares nesse tempo, Takeomi escutava comemorações. Saudavam o comandante, assim como seu vice ou algum capitão que aparentemente tinha feito algo, e o mais importante, o dragão. O Akashi estava dividido quanto a esse apelido. Era melhor que Rei Fraco, mas além de ter sido ele a criar esse apelido também havia o detalhe de que Dragão deixava o seu próprio um pouco na sombra. Ou deixaria, se não houvesse Draken, o dragão da Toman. Deus da guerra ainda era melhor, ele ainda era o melhor. Como devia ser.

— Omi? — Benkei abriu o portão e colocou a cabeça pra fora — Quer entrar? Está na hora dos novos membros.

— Do novo membro, sou apenas eu — Takeomi sinalizou a sua volta indicando a falta de outras pessoas. Passou a mãos pelos cabelos os jogando para trás e acendeu o cigarro antes de seguir Benkei.

— Ah, os outros estão por aqui — Keizou sinalizou um canto mais afastado do lugar já dentro do pátio.

— Que? Por que eu fiquei lá fora então?!

— Porque quis.

Takeomi trincou a mandíbula, principalmente quando notou que ao andar por entre os membros nenhum deles lhe dava uma segunda olhada, alguns nem a primeira. Quando era o vice da gangue todos se curvavam e isso também aconteceu na segunda geração quando participou. Os jovens de hoje em dia não tinham apreço pelo que era certo, faria questão de enfiar um bom comportamento em cada um a partir de amanhã. Ele era um fundador, merecia respeito!

— Bem, Yato Iki é o próximo — Assim que Takemichi falou o nome o moreno se aproximou, Wakasa levantou a mão — Segunda divisão então.

— Obrigado presidente — O moreno se curvou a Takemichi antes de ir para junto dos outros membros da segunda divisão.

— Chefe, trouxe alguém — Benkei chamou antes que Takemichi pudesse encerrar a reunião.

O musculoso saiu de seu lugar para mostrar Takeomi. Os dois se encararam por um tempo. Takemichi esperou que o Akashi dissesse a que veio, mesmo tendo alguma noção através de seu assistente pessoal, enquanto o mais velho esperava que seu cargo fosse anunciado com o máximo de louvores que poderia. Waka rolou os olhos com essa atitude de Omi, enquanto Shinichiro já estava se perguntando o quanto de dor de cabeça terá se o melhor amigo entrar na gangue dada a atitude de merda que ele tinha em boa parte de seu dia.

FiosWhere stories live. Discover now