010

333 55 3
                                    

20 de setembro de 2009

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

20 de setembro de 2009.

A sugestão foi bem-vinda e logo Benkei e Masaru foram designados para comprar as bebidas, tendo a companhia de Smiley e Angry. Enquanto isso os outros já estavam em direção a Makei, com Shinichiro agarrado a cintura de Takemichi já por qualquer motivo que o Hanagaki não fez questão de entender o sano estava sem sua moto.

Ao chegaram na academia foi o tempo de Wakasa abrir o lugar e todos se acomodarem que Takemichi se encaminhou para dentro do vestiário apenas para descobrir que suas coisas permaneceram no armário do mesmo modo que as deixou. Uma pena que elas ficariam um pouco apertadas, mas não era problema algum. Assim que voltou subiu no ringue e se debruçou nas cordas olhando para Wakasa.

— Sparring?

[...]

Mikey bocejou e esfregou o olho em seguida, estranhando Draken não estar na cama quando acordou. Se levantou com o cabelo bagunçado e agarrou seu cobertor para ir até a cozinha seguro de que Emma não ficaria próximo de Draken já que não havia superado ainda o namoro dos dois e seu avô não falaria nada no geral. Mas antes que saísse do quarto o celular vibrou em uma nova mensagem. Andou meio sonolento e pegou o aparelho. Seu sono sumiu.

Black Dragons tem uma surpresinha para você na próxima luta da Toman. Você ficará muito feliz Mikeyzinho.

[...]

Dizer que Masaru e Benkei se deram bem era eufemismo. Takemichi já devia saber disso ao enviá-los juntos para as compras. Eles entraram conversando animadamente com os gêmeos atras, os quatro com várias sacolas, para serem saudados com Wakasa sentado no peito de Takemichi segurando ambas as mãos em cima da cabeça do garoto.

— 41 a 79.

Wakasa deu um sorriso de lado, mas antes que pudesse raciocinar Takemichi forçou o corpo para o lado fazendo o mais velho rolar, em seguida seus braços foram presos atrás das suas costas, Takemichi pressionando o peito contra o corpo alheio.

— 41 a 80 — Takemichi se abaixou um pouco mais — Peça com jeitinho e eu te solto — Wakasa apoiou a bochecha no chão e olhou para o Hanagaki de canto de olho, os dois se encararam por algum tempo antes de Takemichi se levantar e dar alguns pulinhos — Quer parar?

— Já cansou? Tinha mais resistência antes Takemichi — Wakasa se levantou com um impulso.

— Ta me vendo soar? Vai precisar de muito mais para me cansar.

— Eles estão nisso a muito tempo? — Masaru colocou as sacolas no chão olhando para a dupla que voltou a se enfrentar.

— Sim — Yuzuha suspirou — Estamos sendo obrigados a assistir os dois flertarem a quase hora.

— Não estão flertando — Benkei deu de ombros se sentando e abrindo uma latinha — Eles se provocam assim nos treinos desde que Takemichi começou as aulas.

— Só vejo isso como tensão sexual a muito tempo então — A morena deu de ombros.

— Eu tinha onze anos, Waka ainda não tinha a academia — Takemichi comentou — Eu nem sabia o que era sexo para querer alguma coisa.

Shinichiro bufou. Takemichi era um viajante do tempo, aquela desculpa não colava para ele que sabia disso. O de olhos azuis sabia muito mais do que muitos ali. Ele quer acreditar que eles não têm qualquer interesse sexual um no outro, mas vendo os dois lutando daquela forma era muito difícil. Principalmente que ele conhecia o Wakasa e seus chutes acrobáticos, não havia necessidade de tanto contato corpo a corpo, de posições tão sugestivas. A única vantagem nessa merda toda é que a bunda de Takemichi ficava deliciosa naquele short apertado. Shinichiro não tinha mais dúvida nenhuma de que essa noite seria difícil para si.

[...]

— Qual a relação de vocês? — Masaru questionou quando Takemichi parou ao seu lado, ele tinha saído para fumar e já esperava que o filho lhe seguiria.

— Depende de quem você está falando.

O mais novo passou a mão nos cabelos desembaraçando os fios para prender novamente em um coque. O treino com Wakasa durou quase três horas antes que Benkei simplesmente entrasse no ringue e tirasse Wakasa de cima de si pela gola da camisa como se fosse um gatinho. O resultado ficou 41 a 83.

— Os dois na verdade. Wakasa e Shinichiro.

— Hm, Wakasa foi meu primeiro interesse sexual masculino. Achava ele gostoso e ponto. Agora nós somos amigos, íntimos apesar da distância, mas não melhores amigos — Takemichi passou a mão pela calça do pai atras do maço e do isqueiro, acendendo um cigarro para si — Shinichiro foi meu primeiro crush sentimentalmente falando. Acho que Mikey notou isso já que ele se aproveitou da semelhança entre eles para me fazer aceitar mais fácil um envolvimento. Mas no final eu esqueci, ele é um sano, irmão do cara que eu namorei por anos.

— Um cara que te magoou e te usou. Fez a escolha errada com ele. Apesar de ainda não ir com a cara do Shinichiro é obvio que ele é melhor que Mikey.

— Ele é. Mas ainda é irmão do cara que eu odeio. Temos um futuro incerto.

— Talvez por você hesitar.

— Eu não me arrependo de nenhuma de minhas escolhas, mesmo as da primeira vida. E é por continuar querendo não me arrepender que preciso ser cauteloso com algumas coisas — Takemichi ficou em silencio por um tempo, os dois fumando lado a lado e olhando o céu — Shinichiro é um cara bom, mas ele faria muito pelo Mikey, tudo eu diria. Ele matou pessoas e tentou se matar apenas pelo Manjiro. Você entende? Eu não quero pensar que ele está fazendo isso, mas se for apenas ordens do Mikey?

— E se ele for realmente um rato? Você colocou como um dos mandamentos que a morte era destino de traidores, não é? Vai matá-lo?

— Morte é o destino dos traidores. Todos eles.

Masaru não encontrou muita confiança na sentença de seu menino, mas não é como se ele pudesse saber o que se passava na cabeça dele. Só torcia para que Shinichiro não o magoasse. Seu filho não precisaria sujar as mãos caso isso acontecesse, ele mesmo seria o responsável de trazer o inferno a vida do Sano antes de mandá-lo para o mundo dos mortos. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
FiosWhere stories live. Discover now