009

350 58 7
                                    

20 de setembro de 2009

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

20 de setembro de 2009.

A conversa foi mais rápida do que esperavam ou ninguém ali tinha outros compromissos já que ao saírem do prédio os capitães ainda estavam no pátio. A atenção de todos se voltou aos três e Shinichiro deu alguns passos para trás ao notar o mais velho se aproximar do filho.

— O que você viu? — Masaru questionou sussurrando.

— A visão estava muito embaçada. Quase como se fosse um futuro incerto — Devolveu no mesmo tom.

— Pensei que não gostasse de usar isso fora de lutas.

— Acredite, eu não gosto. Eu não ativei, foi involuntário. Ele apenas me tocou e então apareceu.

— Então, vão ficar de segredinho ou vão falar qual foi a outra merda que Mikey fez? — Senju questionou assim que Takemichi se aproximou o suficiente.

— Não é um segredo tão desconhecido assim por você Senju — Shinichiro tomou a frente, não sabendo se Takemichi gostaria de falar sobre o resto — Nem por você, nem pelo Sanzu.

Takemichi suspirou, o sano não estava errado, apenas omitiu. Não ficaria irritado por ele tomar a frente, dessa vez. Senju trocou olhares com o irmão e arregalou os olhos ao entender.

— Aquilo aconteceu a muito tempo, por que só veio falar sobre agora? — Sanzu perguntou um pouco irritado, não gostava do episodio.

— Talvez por que ele só descobriu agora? — Takemichi cruzou os braços e se apoiou na moto de Wakasa, ombro a ombro com o bicolor — Só nós quatro sabemos o que aconteceu, eu não contei a ninguém e vocês também não. Porque Mikey faria?

— Você nunca contou?! — Senju gritou indignada — Ele tentou matar vocês, por que caralhos não contou isso a ninguém?!

— Por que vocês nunca contaram? — Takemichi acusou.

— Medo, pelo que mais? — Senju admitiu, encolheu os ombros — Eu tinha medo dele, do que ele faria comigo ou com Sanzu. Mas você não teve medo, nem mesmo na hora, então imaginei que não guardaria segredo.

— O Mikey tentou matar vocês? — Chifuyu olhou assustado entre os três.

— Mais de uma vez — Takemichi abanou a mão descartando preocupação — Eu achei que não era exatamente culpa dele, o que de certo modo não é. Sociopatia tem fatores genéticos, biológicos e fisiológicos.

— Isso não é motivo para passar pano para atitudes como essa! — Wakasa reclamou.

— E você ainda namorou um cara assim? — Taiju riu por quão surreal era a situação.

— Talvez eu seja masoquista — Masaru não conseguiu segurar a risada. Sim, ele definitivamente acreditava em algo assim vindo de seu filho.

— Quem é ele afinal? — Inupi questionou apontando para o homem.

FiosKde žijí příběhy. Začni objevovat