008

355 56 13
                                    

20 de setembro de 2009

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

20 de setembro de 2009.

Shinichiro fez o máximo para controlar seu coração desde o momento que identificou Takemichi ao chegar naquela moto, mas como era possível quando ele conseguiu ficar ainda mais bonito?

Oh, droga. Essa vai ser outra daquelas noites.

Masaru encarou Shinichiro que estava respirando mais rápido do que deveria enquanto seguia Takemichi que o guiava com as mãos unidas para dentro do prédio, sua mente trabalhando. Takemichi não contou nada sobre Mikey para ele, o que ele havia feito que não poderia ser falado na frente dos outros? Sabia que seu filho confiava sua vida aos amigos. E tinha certeza de que esse mesmo questionamento estava passando na cabeça de cada um presente.

— O que especificamente quer conversar sano? — Takemichi questionou ao estarem dentro do prédio, se apoiou em um móvel se virando ao mais velho com seriedade.

— Poderia não falar meu sobrenome como se fosse uma ofensa?

— Mas é uma ofensa, Sanos tem uma falta de racionalidade impressionante — Masaru se encostou no batente da porta se segurando para não rir. Seu filho realmente usava esse nome como um palavrão.

— Tenho que concordar com isso — Shinichiro resmungou, voltou a fumar — Espero provar que eu não sou assim.

— Eu não tenho nada contra você em específico, mas é o único sano que está em zona neutra comigo. Isso não alivia muito, no entanto.

— Mesmo Emma e o vovô?

— Você ficaria surpreso com o tanto de hate que recebi nesse último ano. Mikey não fez minha caveira pra ti também?

— Na verdade não tenho estado próximo dele o suficiente para isso — Houve um suspiro — Sai de casa na mesma semana que vocês terminaram.

— Você namorava aquele pirralho Takemichi? — Masaru nunca foi muito com a cara do amigo do filho, o achava muito falso.

— Namorei, por quatro anos antes dele me trair e chutar em seguida, mas tenho certeza de que esse não é o assunto aqui — Shinichiro olhou nervoso para o Hanagaki mais velho — Ele sabe que eu viajo no tempo, chora logo.

— Bem, sendo sincero eu descobri sobre você ser meu sucessor da viagem bem cedo, acho que você ainda tinha onze anos — O fundador coçou a nuca, jogou o cigarro no chão e pisou, puxou a cartela para um novo e estendeu a Masaru quando ele fez sinal — Mikey parecia esquecer que eu morava naquela casa, só se preocupava se os outros estavam lá ou não antes de ser um completo escandaloso.

— Direto ao ponto sano.

— Eu quero saber o que aconteceu. Sei que tinham que alcançar um futuro perfeito, que precisavam salvar Emma, Baji, Draken, eu, Sanzu. Impedir Kisaki, Izana e Taiju. E, por mais que ele tenha ignorado, seu pai também.

FiosWhere stories live. Discover now