Parte Dois: Capítulo 13

13 1 0
                                    

O coração de Remus batia descontroladamente em seu peito, e ele esperava que suas mãos não estivessem tremendo muito. Ele olhou para Sirius e depois desviou o olhar rapidamente. As bochechas e o nariz de Sirius estavam vermelhos por causa do frio, e gotas de chuva grudavam em seu sobretudo de lã. Pouco antes de Remus desviar o olhar, os olhos de Sirius se ergueram e encontraram o olhar de Remus. O rubor em suas bochechas se aprofundou e Remus se perguntou se suas bochechas vermelhas ao menos eram um pouco por causa do frio, para começo de conversa.

“O que você está fazendo vagando por aqui?” Remus perguntou, enviando um sorriso suave na direção de Sirius.

"Nada realmente." Sirius riu. “Eu queria fazer algo diferente, suponho.”

"Ah," Remus assentiu, então sorriu maliciosamente para Sirius. “Oh, então sua ideia de algo diferente é passar os dias fora nos aposentos dos empregados.”

Sirius pareceu momentaneamente envergonhado, mas quando Remus riu, ele se juntou a ele.

"Talvez essa não tenha sido a melhor maneira de expressar isso," Sirius admitiu, "mas eu queria almoçar e pensei em descer para pedir que fosse enviado para o meu quarto."

A sobrancelha de Remus se ergueu. "Então você saiu?"

“Eu já estava lá fora! Você só está me provocando de propósito agora, eu sei que está!”

“A maior forma de diversão conhecida pelo homem.”

Sirius revirou os olhos, mas sorriu para Remus. Remus apagou o cigarro na lateral da casa e jogou a ponta em um pequeno recipiente perto de seus pés que já estava meio cheio com outras pontas de cigarro. Ele abriu a porta da cozinha e olhou por cima do ombro para Sirius.

“Vamos encontrar um almoço para você, ok?”

You Hold The Key To My Heart •Tradução•Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang