A progenitora

6 0 0
                                    

Sienna encarou Seraphina e Alexia. Ela sentiu uma gota de suor na testa. 'Lidar com as duas vai ser complicado', pensou Sienna. Viu Alexia correr em sua direção, lançando várias esferas da destruição. Sienna moveu sua espada, cortando o espaço e destruindo as esferas.

Sienna, que se preparava para atacar Alexia, foi paralisada por Seraphina.
'Isso já está me irritando', pensou Sienna, que conseguiu paralisar Alexia. 'Mas que droga', pensou Alexia aborrecida. Seraphina, vendo isso, reverteu o tempo de Alexia e permitiu que Sienna se movesse.

As duas olhavam para ela, que estava sorrindo. "Parece que temos mais um convidado", disse Seraphina, olhando para Sienna, que tinha uma expressão serena. Alexia olhava para as duas sem entender, até que percebia uma presença estranha.

Alexia olhou para o lado e viu um homem com olhos e cabelos pretos, vestindo uma roupa toda branca. Seraphina, ao ver a vestimenta de Helios, deu uma risada. 'Ele normalmente não gostava de branco', lembrou-se do passado.

"Quem é esse?" perguntou Alexia, olhando para Seraphina. "Você é a destruição, ele é a criação", respondeu Seraphina. Alexia olhou para Helios, levantou a mão e lançou uma esfera da destruição em sua direção. Helios observou aquilo parado, sem se mexer, com um olhar calmo.

Uma explosão foi vista pelas três. Alexia sorria, mas, para sua surpresa, Helios saiu andando sem nenhum arranhão. Alexia viu aquilo com os olhos arregalados. "Como isso é possível?" perguntou, olhando para Seraphina, que sorria. "Eu disse, ele é a criação", respondeu Seraphina.

Helios olhou para as duas e criou vários dragões que atacavam Alexia. Ela os apagava antes mesmo de notá-los, mas correntes a amarravam, sendo destruídas logo em seguida.

Helios olhou para Seraphina e fez o mesmo, prendendo-a com correntes. Seraphina se sentou no chão. Alexia olhou para ela. "Ei, me ajude aqui", disse, vendo Seraphina sentada. "Não dá, essas correntes anulam o meu poder, então agora eu sou temporariamente inútil", disse Seraphina, olhando para Sienna, que encarava Alexia.

"Agora talvez eu tenha uma chance", pensou Sienna, que apareceu na frente de Alexia. Esta levou um chute no estômago e foi jogada para longe. Sienna reapareceu atrás de Alexia, com a espada levantada. Ela abaixou a lâmina em direção ao rosto de Alexia, que se desesperava enquanto várias esferas pequenas saíam do seu corpo. Sienna mudou de lugar, aparecendo ao lado de Helios.

"Como está Zephyr?" perguntou Sienna, e Helios sorriu para ela. "Ele está bem e pediu para eu te ajudar, senão disse que me mataria", respondeu ele, rindo.

Os dois voltaram a atenção para Alexia, que os olhava com um rosto apático. Ela levantou a mão e várias pequenas esferas de destruição foram lançadas neles. Sienna teleportou-se para longe e Alexia sorriu.

Sienna, ao ver o rosto sorridente de Alexia, sentiu um arrepio. Ao olhar para o lado, viu pequenas esferas de destruição. 'Droga,' pensou ela. Antes que pudesse reagir, uma das esferas o tocou. 'Não é o tamanho que importa; tudo que isso tocar se tornará nada,' pensou Alexia, feliz por finalmente derrotar Sienna, que era a mais chata de enfrentar.

Helios, vendo isso, começou a correr, e várias pequenas esferas de destruição apareciam em sua frente, mas ele não parava de correr.

Ele chegava em Sienna e tocava no corpo dela, que estava sendo deteriorado. Ao tocar nos restos do corpo de Sienna, ele recriava várias partes do corpo: seus braços, suas pernas voltavam, mas seus olhos não se abriam.

Alexia se aproximava de Seraphina e destruía as correntes, trazendo de volta o poder dela. "Helios, eu sei que você não sabe lutar tão bem, não é mesmo?", disse Seraphina para Alexia, que estava ao seu lado. Elas caminhavam até Helios, que segurava Sienna nos braços. "Ei, vamos acordar logo, estamos com problemas aqui", disse Helios, tentando acordar Sienna, mas, para sua infelicidade, ela não acordava.

A Força da Coragem e a Fragilidade do Destino, O Assassino e a Princesa de GeloWhere stories live. Discover now