O começo de uma nova história

3 0 0
                                    

No Palácio Real de Avalonia, encontrava-se Arthur sentado em seu trono. Ao seu lado, estava sua esposa, a rainha de Avalonia, cujo nome era Eleonor. "O que acha, Eleonor? Que tal uma festa?" perguntou Arthur alegremente. Eleonor, uma mulher linda e jovem com longos cabelos ruivos e olhos pretos, passava a mão na barriga acariciando-a, olhando para seu marido, que era bem mais velho que ela, com um sorriso. "Eu adoraria, e o bebê também, meu amor," disse Eleonor com um sorriso. Arthur dirigia seu olhar para seu cavaleiro real.

"Belthor, deixe todos sabendo da festa, mas não mencione o motivo. Quero que seja uma surpresa, entendeu?" disse Arthur, olhando para seu cavaleiro, que usava uma armadura dourada. Seus olhos azuis e cabelos loiros destacavam-se. Ele olhou para o rei e a rainha, respondendo, "Sim, meu senhor, não se preocupe. Eu irei fazer isso," antes de sair da sala real.

Em uma taverna repleta de pessoas, um homem se destacava devido à sua máscara.

"Hey, você aí, mascarado, por que está usando uma máscara?"

"Ele deve ser horrível ou talvez seja um monstro muito feio."

Alguns homens se aproximaram do mascarado para zombar dele. "Quando eu era criança, acabei queimando o meu rosto, e é por isso que estou usando uma máscara," explicou o mascarado.

"Espera, isso é sério?" perguntou um dos homens, enquanto o mascarado acenava. Os dois homens deixaram o mascarado sozinho.

Quando a noite caía, o mascarado se encontrava no topo de um prédio. "Esse mundo está mudando, e eu vou fazê-lo mudar ainda mais," disse o mascarado, desaparecendo na noite.

No Palácio Real, a rainha Eleonor percorria os corredores com um grande sorriso. 'Que alegria, talvez eu seja a pessoa mais feliz do mundo,' pensou enquanto acariciava a sua barriga. Ela entrou no quarto e viu Arthur deitado. Quando Arthur a viu, sorriu. "Você parece estar feliz," perguntou, abraçando Eleonor.

"É claro, eu sou a mulher mais feliz do mundo, querido. E quando será a festa? Eu espero que seja o mais rápido possível. Eu quero que todos saibam, quero que o mundo saiba sobre o meu filho," falava Eleonor animada. "Eu também quero isso. Consegui organizar a festa para daqui a três dias," disse Arthur, feliz. Enquanto abraçava sua esposa, Arthur pensava, 'Será que finalmente vou conseguir uma família feliz?'

No dia seguinte, todos ouviam falar de uma festa que aconteceria na noite daqui a dois dias. O mascarado, ao escutar isso, deu um sorriso por baixo da máscara.

Eleonor estava em seu quarto com várias mulheres que a ajudavam a encontrar um vestido para a festa. Demorou um pouco até que ela achasse um vestido que a agradasse; era um vestido azul, o mais lindo de toda a sua coleção. Ela olhava para uma de suas empregadas e pedia para chamar o rei. Em pouco tempo, ele estava ao lado dela.

"O que foi, querida?" perguntou o rei.

"Olha, e esse vestido que vou usar, não é lindo?" disse Eleonor.

"Sim, tanto o vestido quanto você. Os dois são lindos, e estou mais animado com a festa agora," disse Arthur, aproximando-se de Eleonor e a beijando. "Você é com certeza a melhor pessoa do mundo," afirmou Eleonor, abraçada com Arthur.

"Você já pensou no nome?" perguntou Arthur.

"Não, vou esperar você não estar tão ocupado para nós dois escolhermos o nome," respondeu Eleonor, beijando a bochecha de Arthur.

Na frente do Palácio Real, estava o mascarado, observando o local e vendo vários guardas. 'O maior problema vai ser o cavaleiro real, mais mesmo assim não é problema' pensou o mascarado, que se afastava, caminhando sem olhar para trás.

A Força da Coragem e a Fragilidade do Destino, O Assassino e a Princesa de GeloWhere stories live. Discover now