Divino

0 0 0
                                    

Em um espaço vazio, três mulheres eram vistas. Sienna estava olhando para as duas mulheres que estavam à sua frente. 'Por quanto tempo será que consigo lutar sozinha contra elas?', pensou Sienna, enquanto observava Seraphina. 'Ela sabe, e mesmo assim, será que é arrogância?', supôs Sienna, vendo as duas se aproximarem dela. O espaço entre elas estava começando a ficar mais curto. Sienna movia sua espada e o espaço era distorcido.

Mas Seraphina, que já esperava por isso, desviava facilmente, e Alexia também, embora com certa dificuldade, encarava furiosamente Sienna.

Alexia começou a lançar várias esferas roxas em direção a Sienna, que as paralisavam no espaço. Ela via aquilo com um sorriso. 'Deu certo', pensou aliviada. Seus olhos escarlates focavam em Seraphina. 'Eu sei que aqui eu não vou conseguir fazer nada por enquanto', pensou Seraphina, que já sabia que neste espaço o conceito de tempo não existe. "Alexia, lute contra Sienna até que eu termine de fazer uma coisa", disse Seraphina.

"Que droga ter que receber ordens", respondeu Alexia com desdém na voz. "Agora será a nossa vez", disse Alexia, olhando para Sienna, que sorria e movia sua espada na direção de Seraphina, que desviava. "Não se esqueça, eu já sei tudo o que você vai fazer", disse Seraphina com voz presunçosa, enquanto Sienna fazia uma carranca.

Vários portais se abriam e várias espadas saíam, sendo jogadas nas duas. Seraphina conseguia desviar, enquanto Alexia revestia seu corpo de destruição e todas as espadas que acertaram nela viravam pó. "Tudo isso que você tem?" perguntou Alexia com um sorriso. Sienna começou a avançar em direção a Alexia, que se assustava.

Sienna, que aparecia na frente de Alexia, levantava a espada e a abaixava em direção ao rosto de Alexia, que tentava desviar, mas era acertada no ombro e caía no chão. Seraphina aparecia ao lado de Alexia e tentava curar suas feridas, mas não conseguia. "E hoje que vocês vão morrer", disse Sienna, aproximando-se das duas com um olhar sereno. Seraphina se levantava com um sorriso.

"Você sabe que não pode me vencer?", perguntou Seraphina. Alexia se levantava e criava uma esfera gigante de destruição, lançando-a em Sienna, que tentava parar o ataque no espaço, mas não conseguia. Então, ela levantava a espada e a abaixava, cortando a esfera gigante, e várias esferas pequenas de destruição caíam. Sienna as parava no espaço e as mandava para longe.

Sienna olhava para as duas e as levantava no ar, em seguida, as jogava uma na direção da outra. Alexia levantava a mão e lançava em direção a Sienna, que rebatia o ataque com a espada.

Sienna olhava para as duas com um olhar imponente. "Você não serve para nada, deusa do tempo?", perguntou Alexia com uma expressão carrancuda. "Espera só mais um pouco", disse Seraphina com um olhar calmo. As duas viam Sienna se aproximar delas.

Sienna levantava a mão, e a ponta de sua espada estava apontada para cima. Ela abaixava a espada, realizando o movimento de corte, e o espaço era distorcido. Alexia revestia seu corpo com o poder da destruição, e Seraphina conseguia desviar do ataque, que acertava Alexia, cortando-a ao meio. Seu corpo partido era lançado para lados opostos.

Seraphina, que estava com os olhos brilhantes. Sienna via isso com os olhos arregalados. "O que você fez?", perguntou Sienna, incrédula, enquanto seu espaço mudava e ela sentia isso. "Eu criei o tempo", respondeu Seraphina, olhando para Alexia, que em segundos era curada. "O que você fez agora?", perguntou Sienna novamente.

"Eu apenas reverti o tempo dela até antes do ataque", disse Seraphina, que desaparecia da frente de Sienna e aparecia na frente de Alexia. "Eu acho que suas chances estão diminuindo, você não acha?", perguntou Seraphina calmamente. Sienna levantava a espada, e Seraphina a paralisava no tempo. Sienna a paralisava no espaço, e então conseguia se mexer.

'Eu ainda tenho mais controle sobre esse espaço', pensou Sienna, que via várias esferas roxas se aproximando dela. Ela se teleportava para trás de Alexia, que via Sienna parada na sua frente. Alexia olhava para o lado e via Seraphina se mexer.

"Eu só voltei no tempo até antes do ataque me acertar", disse Seraphina, olhando para Sienna, que já estava se mexendo. "Agora, como vamos acabar com isso?", perguntou Alexia. Seraphina, que estava olhando para Sienna, respondeu com um sorriso: "Precisamos de alguém para quebrar essa dinâmica".

'Será que o Zephyr já terminou os preparos?' pensou Sienna com certa ansiedade.

"Pronto, agora podemos ir, Helios", disse Zephyr, e Helios assentiu com uma expressão séria.

A Força da Coragem e a Fragilidade do Destino, O Assassino e a Princesa de GeloWhere stories live. Discover now