Encurralados

4 1 1
                                    

Zarek via uma grande esfera roxa se aproximando dele em alta velocidade, uma ameaça da qual ele mal poderia se esquivar. No entanto, antes de ser atingido, tudo parava; as pessoas à sua frente estavam imóveis, e a esfera suspensa no ar. Zarek olhou para trás e viu todos confusos com o que estava acontecendo. "O que é isso? Por que tudo está parado?" perguntou Adrian, olhando para aquilo com um pouco de medo.

Zephyr olhava para o lado e viu um portal se abrir. De dentro dele, duas mulheres surgiram: uma de cabelos brancos curtos e olhos verdes, vestindo uma capa dourada e verde; ao seu lado, uma mulher encantadora de cabelos ruivos, olhos azuis e uma armadura vermelha com detalhes em azul. Era alguém conhecido por todos. "Sienna e você," disse Zephyr, surpreso ao ver Sienna naquele momento.

"Vamos, todos vocês, entrem no portal agora," disse a mulher de cabelos brancos, dirigindo-se a Zarek. Em resposta, Zarek ordenou com autoridade: "Todos entrem no portal agora."

"Mais e aquele desgraçado?" reclamou Zephyr, enquanto seu pai o encarava. "Tudo bem," respondeu Zephyr, fechando ndo a mão com firmeza. Zarek olhou para Dante e ordenou: "Você, pegue Aurora e leve-a junto." Dante pegou Aurora nos braços, e todos atravessaram o portal. Antes de entrar, Sophia lançou um olhar triste para Lucien, com os olhos lacrimejantes.

Após entrarem no portal, foram transportados para outra dimensão. Zephyr se aproximou de Sienna e perguntou, "O que está acontecendo?"

Sienna respondeu, abraçando Zephyr, "Ela vai explicar tudo."

Zarek olhava para Seraphina. "O que está acontecendo? Você não me disse que isso ia acontecer, Seraphina," reclamou Zarek. Sophia perguntou, "Você o conhece?" Zarek explicou, "Sim, ela é a Deusa do Tempo." Todos olharam para Seraphina. "Você é um daqueles deuses que destruíram o mundo anterior," disse Adrian, e Zarek dirigiu seu olhar para Adrian.

"Como você sabe disso?" perguntou Zarek, intrigado. "Ele e seu filho encontraram o livro que eu escrevi," disse Seraphina. Zarek olhou para Zephyr, que acenou com a cabeça.

"Escutem o que vou explicar, e vocês vão entender," disse Seraphina, suspirando. "Eu e essa mulher que chamam de Sienna, tanto ela quanto eu, somos reencarnações de deuses do espaço e do tempo. Este mundo foi criado por nós duas e mais dois deuses. Depois de destruirmos três mundos, este é o quarto mundo," explicou Seraphina.

"Então quer dizer que tem quatro deuses por aí, e onde estão os outros dois?" perguntou Sophia, olhando para a Deusa do Tempo. "Uma vocês já conheceram, Alexia, a mulher que lançou o poder da destruição em vocês. Ela é a Deusa da Destruição. Zarek sabe bem o quão poderosa ela é," disse Seraphina, olhando para Zarek.

Zephyr olhava para o seu pai. "Como assim você conhece bem o poder dela?" perguntou Zephyr, percebendo a expressão armaga no rosto de seu pai. "Espera, Sera, você foi uma das pessoas que sobreviveu à destruição do mundo anterior?" disse Zephyr, deixando Sophia e Sienna olhando para ele.

"Do que você está falando, Zephyr? Eu não estou entendendo," perguntou Sienna. Adrian tirou um pequeno livro com a capa de um lobo preto de sua bolsa. "Esse livro fala sobre uma pessoa que sobreviveu ao fim do mundo," disse Adrian. "Esse livro, eu o achei na biblioteca da mansão de Cássius, e você disse que foi você que escreveu isso," disse Zephyr, enquanto Dante e Lucas olhavam para ele.

"O tempo se move de várias formas, e eu não estou com meu poder total. Nenhuma de nós está. Esses corpos são muito frágeis, mas eu ainda consigo manipular o tempo. Tudo isso é para ter o melhor final possível. Eu sei de tudo que vai acontecer, eu sei de tudo que pode acontecer. Então, para evitar que o final ruim aconteça, eu tenho que fazer o final bom acontecer, não importa o que eu tenha que fazer. Estes mundos são dos deuses que os criaram," disse Seraphina.

A Força da Coragem e a Fragilidade do Destino, O Assassino e a Princesa de GeloWhere stories live. Discover now