VI - Sombra do Mal

2.7K 183 1
                                    

Enquanto isso, na época das primeiras civilizações, a nave espacial Star Hunter viajava em direção ao planeta Terra, seguindo as coordenadas traçadas por Drako, o especialista em sistemas de informação e navegação. A nave espacial Science seguia-os para ajudar a capturar Mirov e seus militares. Eles rastrearam o cruzador de batalha Genesis, e mesmo sem saber com precisão o local para onde haviam fugido, resolveram seguir a intuição de Zara e voltar para os primórdios da formação da sociedade humana.

Novamente, a inteligente doutora havia acertado. Ela imaginou que o maquiavélico Mirov queria governar os seres humanos, enquanto as suas civilizações não possuíssem conhecimento bélico para lutar contra ele. Deste modo seria mais fácil dominá-los. A pretensão dele era usar a ciência que tinha para organizar as sociedades humanas e desenvolvê-las sob o seu jugo. Além disso, Mirov construiria a civilização através do medo, da divinização, tornando-os servis desde o começo, com o apoio da tecnologia extraterrestre.

O comandante Merko e seus aliados estavam ansiosos ao se aproximarem da Terra. A nave Star Hunter captou os sinais da presença dos inimigos, analisando a superfície do planeta.

— Sivoc, prepare os tripulantes, estamos quase chegando ao nosso destino — disse Merko, observando a Terra através da escotilha na ponte de comando.

— Estamos todos prontos, comandante. Vamos pegar Mirov e desta vez ele não escapará! — Crom afirmou.

Na Science, Drako avisava ao seu comandante:

— Senhor, já tenho a Genesis nos nossos radares.

— Coloque os nossos escudos em força total e oculte a nossa presença. Sincronize o radar com a Star Hunter para o comandante Merko acompanhar as informações da ponte de comando de sua nave — Sivoc retrucou.

— Feito, senhor capitão.

Na sala de engenharia, as armas eram conferidas e a tripulação se movimentava pela nave, conferindo os sistemas para uma batalha iminente.

— Abra um canal de comunicação com o comandante da Star Hunter.

Um holograma com a imagem do capitão Merko apareceu no console central:

— Diga, amigo Sivoc. O que tem para mim?

— A nave de Mirov está em nossos radares, comandante — informou Sivoc.

— Conseguimos interceptá-lo. Todos os escudos estão levantados?

— Estamos em modo invisibilidade. Faça o mesmo, capitão. Precisamos bolar um plano de ataque surpresa. A doutora Zara é incrível, acertou em cheio. Ela me assusta algumas horas... Ainda bem que ela está em nosso time.

— Vou me teletransportar para sua nave junto com Nícolas, Zara e Crom para estudarmos a abordagem — disse o capitão Merko.

Nícolas viajava ao lado de Zara. Após tantas aventuras, ele agora tinha alguma experiência e estava pronto para o que acontecesse.

Como médica da missão, a ajuda da doutora era necessária. Além disso, o casal mostrou que ambos também eram bons estrategistas. Suas ideias ajudaram os seus amigos a vencerem as primeiras batalhas e certamente seriam úteis no próximo embate.

Zara se aproximou de Nícolas que repousava em seu alojamento na nave e disse um pensamento que a incomodava há dias:

— Como estará a nossa filha Helen? Estou morrendo de saudades!

— Não se preocupe, querida. Ela está bem, ao lado de nossa família — respondeu Nícolas, trazendo-a para junto de si e abraçando-a.

Ela estava nervosa e preocupada. Afastou-se de seu abraço, dizendo:

Os Filhos do Tempo 3 - A Batalha dos DeusesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora