Capítulo 57: Túnel do amor.

973 190 30
                                    

O parque de diversões estava completamente lotado quando chegamos. Jasmine parecia não saber para que lado olhar, já que haviam milhares de brinquedos por todo canto, com filas enormes para usar. Entrelacei meus dedos aos dela, ajeitando o gorro sobre minha cabeça com a outra mão.

—Montanha russa ou túnel do amor? —Indaguei, observando os olhos de Jasmine se voltarem para os meus, com um brilho de diversão. —O que foi?

—Nada. —Ela tentou esconder o sorriso, mas eu sabia que estava ali, entre aqueles lábios macios. —Meu voto é na montanha russa.

—Pelo visto eu sou o único romântico aqui. —Sussurrei, arrancando uma risada de Jasmine, enquanto a puxava na direção da maior montanha russa do parque. —Escuta, em algum momento todos na universidade vão ficar sabendo que estamos juntos.

—Estamos juntos? —Jasmine repetiu, me lançando um sorriso de canto e erguendo as sobrancelhas.

—Estamos, não estamos? —Questionei, lançando um olhar a ela que o desafiava a negar aquilo. Jasmine apenas mordeu o lábio e desviou os olhos de mim, enquanto entrávamos na fila para esperar nosso momento. —Eu só quero saber se está tudo bem isso pra você. Sei que não gosta de atenção, mas todos vão falar sobre isso quando descobrirem.

—Eu sei. —Ela comprimiu os lábios, soltando uma respiração pesada. —Vão falar bem e vão falar mal. Acho melhor eles descobrirem por nós dois do que por uma fofoca. Seria muito pior.

—Então isso significa que se eu quiser ir te buscar na sua aula e te beijar na frente de todos eles, estou liberado? —Indaguei, observando as bochechas de Jasmine se pintarem de vermelho, mas ela balançou a cabeça positivamente, mesmo que estivesse com vergonha.

—Não acha que estamos indo rápido demais? —Jasmine indagou, sem olhar pra mim, me fazendo sentir o leve tom de hesitação na sua voz, como se ainda existisse um pouco de medo dentro dela.

—Acho que demoramos tempo demais.

Minha resposta a pegou de surpresa e a fez me encarar, como se quisesse ter certeza que eu estava mesmo falando aquilo. Sorri e pisquei pra ela, subindo na plataforma da montanha russa quando chegou a nossa vez. Isso não deu oportunidade para que Jasmine respondesse. Não tinha certeza do que ela diria, mas tinha certeza do que eu tinha dito.

Pegamos os nossos lugares e descemos a trava de proteção. Jasmine se segurou nela com força, me fazendo soltar uma risada quando percebi que ela estava nervosa. Mas talvez ir no túnel do amor a deixasse ainda mais nervosa. Jasmine me lançou um olhar afiado, como se o fato de eu estar rindo dela a deixasse irritada.

—Quer que eu segure a sua mão? —Estendi a mão pra ela ao perguntar, rindo mais um pouco quando ela deu um tapa na minha mão e segurou a barra de proteção com mais firmeza.

Quando o carrinho começou a andar, precisei me segurar também, sentindo a velocidade ir aumentando a cada segundo. Os cabelos de Jasmine voaram pra trás na primeira decida, enquanto ela gritava. Abri um sorriso, antes de soltar um grito também. Soltei a barra de segurança e ergui as mãos pra cima, sentindo a sensação de euforia que tomava conta do meu corpo naquele instante.

[...]

Ajudei Jasmine a entrar no barco, me sentando ao lado dela. Naquele momento ela não parecia nervosa e sim tímida, como se o fato de estarmos naquele lugar juntos fosse difícil pra ela acreditar, mesmo depois dos momentos que já tínhamos passado juntos. Levei minha mão até a dela e entrelacei nossos dedos.

—Amanhã vai haver a escolha das novas líderes de torcida. —Falei, fazendo os olhos de Jasmine buscarem os meus. —Só quero avisa-la, caso Heather decida espalhar mais alguma mentira por aí.

—Ah, eu acho que já não me surpreenderia mais com nada que sai daquela garota. —Jasmine se aproximou mais de mim, encostando a cabeça no meu ombro, enquanto uma música começava a tocar, fazendo as pessoas que estavam nos outros barcos gritarem e rirem. —Não sei como Mavie vai suporta-la.

—Ela vai mesmo fazer o teste? —Indaguei, porque tinha certeza que Jasmine estava brincando quando me falou a primeira vez. Mas ela me lançou um olhar intenso, como se quisesse deixar claro que aquilo era bem a cara da irmã. —Bom, pelo menos eu vou ter alguém pra me salvar de Heather se ela tentar alguma coisa.

Isso arrancou uma risada de Jasmine, e a fez se afastar de mim, apenas para encarar meu rosto. Sorri pra ela, erguendo a mão para tocar sua bochecha, sentindo sua pele gelada por conta do vento frio que estava naquele dia. Me inclinei e beijei os lábios dela de leve, antes de deslizar minha mão até sua nuca e aprofundar o beijo.

—Por favor, toma cuidado. No jogo... —Jasmine hesitou, abrindo os olhos para encarar os meus. A intensidade com que me encarava era de deixar sem fôlego. —Sei que é o melhor jogador. Mas isso não muda o fato de que Conwey vai tentar te machucar.

—Eu sei, Jas. Prometo que vai ficar tudo bem. Vamos ganhar esse jogo e depois eu e você vamos sair pra comemorar. —Afirmei, vendo-a fazer uma careta e tombar a cabeça de lado, como se quisesse sorrir, mas estivesse se segurando. —Vai estar lá pra assistir, certo?

—Claro que eu vou estar lá. Não concordo, mas não vou sair do seu lado. —Jasmine prometeu, apertando minha mão com a dela. Abri um sorriso maior ainda, puxando o rosto dela para lhe beijar de novo, sentindo seu gosto tomar conta da minha boca e seu cheiro deixar meu coração disparado.

Quando o túnel do amor chegou ao fim, agarrei a mão de Jasmine e a puxei até uma cabine de fotos que havia na saída. Puxei ela para o meu colo assim que me sentei no banquinho que havia lá dentro. Jasmine soltou uma risada nervosa, se ajeitando no meu colo, enquanto eu escutava o som da foto sendo tirada.

Segurei o rosto de Jasmine e a beijei, ouvindo o som da foto sendo tirada de novo. Ela sorriu quando se afastou, percebendo o que eu estava fazendo. Dessa vez nós dois nos abraçarmos para a terceira foto. E na última, eu me inclinei e mordi a bochecha dela, tendo certeza que Jasmine estaria fazendo uma careta e sorrindo naquele momento.


Continua...

Como conquistar Briar Harding / Vol. 5Onde as histórias ganham vida. Descobre agora