Capítulo 37: Você tem total razão.

1.1K 200 72
                                    

Briar Harding

Jas — Wyatt disse que você era legal, mas que eu não podia contar isso a você.
Só pra esclarecer, ele gosta sim de hóquei.
Mas ele joga basquete, então...

Abri um sorriso ao ler as mensagens de Jasmine. Ela havia ignorado minhas mensagens a tarde toda, mas finalmente parecia disposta a parar de me ignorar, o que era um avanço.

Briar — Ele parece estar se esforçando para parecer não gostar de mim.
Quero ver a reação dele quando souber que eu também gosto de basquete.

Estava sentado em um dos bancos do vestiário já vazio. O único som que vinha era da área dos chuveiros, onde Nathan tomava banho. Ele não gostava de ter que fazer isso na frente de todos os colegas depois do treino, então nós dois sempre ficávamos até mais tarde ali, com a autorização do treinador. Nathan tomava seu banho com privacidade e eu o esperava.

—Você já pensou onde vai levá-la? —Ele surgiu depois de alguns minutos, já vestido com o moletom do time.

—Ainda não. —Falei, umedecendo os lábios com a língua, enquanto pensava em Jasmine. —Ela não gosta de chamar muita atenção. O problema é que aonde eu vou, eu acabo chamando atenção.

—Metido. —Nathan soltou, me arrancando uma risada, enquanto ele ia até seu armário pegar suas coisas.

—Você sabe do que eu estou falando. Meus pais são super conhecidos. —Soltei um suspiro pesado, porque não podia deixar isso atrapalhar nada, assim como aconteceu na festa. Tinha que fazer isso dar certo pra nós dois e não apenas pra mim. —Sempre que eu vou em um lugar público, alguém tira uma foto minha.

—Zero privacidade. —Nathan gemeu, como se detestasse isso mais do que qualquer outra coisa. Mas ele pretendia continuar no hóquei, então sabia que ia precisar se acostumar com isso também, porque logo poderia ser ele. —Então a leve em um lugar onde não vai haver alguém pra tirar fotos de vocês.

—Estou aceitando sugestões de lugares. —Afirmei, vendo meu amigo fazer uma careta como se não fizesse ideia de qual lugar poderia ser esse.

Nós dois olhamos pra entrada do vestiário quando uma porta bateu. Nathan se encolheu, girando nos calcanhares antes de voltar pra área dos chuveiros, mesmo que já tivesse terminado seu banho. Esperei para ver quem o havia assustado, me encolhendo também quando reconheci os cabelos negros presos em um rabo de cavalo.

—Ah, olha só se não é a pessoa que eu estava procurando. —Heather abriu um sorrisinho ao me ver, enquanto eu já pensava em como dispensa-la.

—O que está fazendo aqui? —Questionei, ficando de pé, sabendo que Nathan não voltaria até que a garota tivesse ido embora. Ele não ia muito com a cara dela.

O pensamento me fez soltar uma risada sem perceber, porque Nathan fez algumas caretas quando eu falei sobre ela pra ele antes de entrar em coma. Foi uma reação totalmente diferente de quando contei sobre Jasmine, já que ele abriu um sorriso enorme e afirmou com todas as letras que deixaríamos de ser amigos se eu a machucasse.

—Queria saber como você estava. A gente não se falou mais depois que você acordou. Só nos vimos na festa, mas você nem me deu atenção. —Ela fez uma careta, antes de morder o lábio com força. —Do que você está rindo? E por que você e Nathan estão sempre nesse vestiário depois que todo mundo foi embora? —Ela soltou uma risadinha sarcástica. —Daqui a pouco vão começar a pensar que vocês dois andam se pegando escondido.

Como conquistar Briar Harding / Vol. 5Where stories live. Discover now