REVELAÇÃO AOS AMIGOS

614 62 39
                                    

  FAZIA NO MÍNIMO 4 SEMANA DESDE de que Ji-hye e Seojun começaram a sair, cada vez mais eles estavam ficando próximos.

Os dois hoje decidiram que iriam beber na casa de Ji-hye, eles já haviam feito isso na semana passada, então nada de novo naquilo. Assim que Lim colocou um filme no Disney+, ouviu alguém abrir a porta, já sabendo quem era.

— Acho que eu comprei bebidas demais. – Falou Seojun enquanto levantava a sacola de soju.

— Está tudo bem, qualquer coisa a gente deixa guardado para próxima.

Seojun colocou a sacola em cima da mesinha que tinha em frente ao sofá da sala e tirou uma garrafa de soju e colocou a bebida para os dois.

— Qual filme você colocou? Mais um filme de Romance? – Ele perguntou assim que se sentou ao lado da Ji-hye.

— É “10 coisas que eu odeio em você" algum problema com isso?

— Isso é algum tipo de indireta para mim por acaso?

— Não sei, você acha que eu odeio 10 coisas em você? – Ji-hye brincou e olhou para ele.

— Também não sei, você que deveria me dizer isso, não?

— Bom, se você quiser eu posso fazer uma lista falando sobre isso. Você quer que eu faça agora ou depois?

— Pode falar agora.

— Bom então vamos rapidinho, porque eu quero ver o filme. – Ji-hye respirou fundo para conseguir falar tudo de uma vez. — Odeio o fato de que seu cabelo fica bonito de qualquer jeito, odeio o jeito que você me olha, odeio quando você me chama de coelhinha, odeio como se comporta quando está perto de mim, odeio como você fica incrivelmente bem em qualquer roupa, odeio como sua voz é extremamente linda quando canta, odeio o seu sorriso, odeio o jeito como você me tirava do sério no colégio, odeio como me faz sentir em relação a você e odeio também que até hoje você ainda não me beijou, mesmo com a gente saindo a vários dias e você confessando que gosta de mim.

A última parte Ji-hye tinha falado sem ao menos pensar, mas devia dizer que não estava nem um pouco arrependida de ter dito aquilo.

Sem pensar duas vezes, Seojun beijou a de cabelos roxos desbotado, o começo do beijo foi calmo e lento só que depois ele virou um beijo necessitado.

— Será que tá cedo ou eu já posso te pedir em namoro? – Seojun falou assim que o beijo acabou.

— Mesmo que você me peça agora ou depois, saiba que eu vou aceitar da mesma forma. – Han abriu um sorriso quando ouviu aquilo.

Os dois então começaram a assistir de verdade o filme ou ao menos tentar porque os dois ficaram trocando beijos e carinhos durante o filme inteiro.

[💭]

— Eu já estou chegando. – Ji-hye falava com Seojun em uma ligação.

Após aquele dia, os dois começaram a namorar oficialmente e já haviam se passado pelo menos duas semanas. Naquele dia eles aproveitaram que os seus amigos vão se reunir e vamos falar que haviam começado a namorar, Lim devia dizer que estava nervosa, mas sabia que eles iriam receber muito bem o namoro deles.

— Tá bom, tchau coelhinha.

— Tchau tigre. – Ji-hye se despediu e desligou a ligação.

Minutos depois, a de cabelos roxos chegou ao local em que seus amigos, namorado e sua irmã estão reunidos.

— Oi gente. – Lim cumprimentou todo mundo e se sentou ao lado de Seojun.

— Então, o que vocês dois tinham para falar para gente? – Soo-ah perguntou de uma vez.

— Você não sabe esperar né? – Ji-hye falou e riu. — A gente está namorando.

— Finalmente! – A de cabelos curtos exclamou.

— Serio? A quanto tempo isso? Por que você não me disse antes? – Joo-kyung encheu sua irmã de perguntas.

Os outros parabenizaram eles, mas uma coisa que Ji-hye pode perceber era que Min-ho parecia triste, ela realmente queria falar com ele, mas desde do dia que Lim havia falado que não gostava dele, Kim não falava mais com ela.

Após responder todas as perguntas envolvendo o namoro deles, o grupo decidiu mudar de assunto, mas uma vez ou outra eles voltavam a falar sobre o novo casal. Alguns minutos depois, Ji-hye avistou uma pessoa familiar e não gostou muito de ter visto aquela mulher. Era Soojin.

Ela estava vindo até a mesa na qual o grupo de amigos se encontravam, com um sorriso tímido no rosto.

— Oi. – Ela cumprimentou o grupo. — Obrigada Joo-kyung por ter me convidado.

Ji-hye realmente ficou surpresa que sua irmã havia convidado Soojin e mais surpresa ainda por Joo-kyung está conversando com ela depois do que a garota fez com ela na época do colégio.

— Eu perdoei ela. – Joo-kyung falou quando percebeu o jeito que sua irmã estava olhando para ela e Soojin.

Ji-hye apenas deu um sorriso, ela não poderia fazer muita coisa em relação aquilo, se sua irmã havia perdoado Soojin pelo o que ela fez, não era a de cabelos roxos que iria brigar ou reclamar, mesmo que ela ainda não gostasse ou confiava ainda de Soojin.

Tirando aquela surpresa, a reunião que ela teve com seus amigos foi boa e bem divertida.






















OIOI, ACHO QUE AINDA ESTÁ MEIO tarde, mas eu criei uma playlist no Spotify e vou deixar o print aqui (eu coloquei o link no meio mural, mas como faz um tempinho que eu coloquei pode ser que seja difícil de achar, talvez eu coloque na bio, mas caso não achei, eu achei melhor deixar o print aqui)

OIOI, ACHO QUE AINDA ESTÁ MEIO tarde, mas eu criei uma playlist no Spotify e vou deixar o print aqui (eu coloquei o link no meio mural, mas como faz um tempinho que eu coloquei pode ser que seja difícil de achar, talvez eu coloque na bio, mas caso...

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.
I LIKE YOU | Han seojunWo Geschichten leben. Entdecke jetzt