É, TALVEZ UMA CONVERSA SERIA UMA BOA IDEIA

2.1K 255 19
                                    

      JI-HYE ESTAVA CANSADA, a vida de idol não é uma coisa fácil, a sua vida sendo uma correria, toda a pressão que passavam e mais algumas coisas. Mas tirando isso, Lim achava seu trabalho legal.

— Ji-hye? – Nabi, uma das staffs de maquiagem a chamou. — Temos que ir.

Ela tinha mais uma entrevista para dá naquele dia e finalmente terminaria as coisas naquele dia.

[...]

— Ji-hye? – Mais uma vez, Nabi a chamou. — Sei que não é muito conveniente a minha pergunta, mas por que você ficou estranha quando perguntaram como está sua vida amorosa?

Lim não havia gostado da pergunta que lhe fizeram no programa, mas não podia demostrar e falar que não estava procurando um amor no momento, algumas vezes achavam algumas perguntas que eles faziam em programas um pouco desnecessárias, como aquela que fizeram por exemplo, mas não tinha nada que podia fazer.

— Eu gosto de alguém na verdade, mas ele não gosta de mim.

— Mas como você sabe que ele não gosta de você? Por acaso já conversou com o homem que você gosta para saber disso? – Nabi questionou ela.

Ji-hye sabia que a mulher de cabelos curtos e loiros não estava perguntando aquilo para fazer mal a ela ou algo parecido, ela confiava em Nabi.

— Não, eu nunca falei com sobre isso. Mas nem preciso, eu sei que ele gosta da minha irmã ou gostava, acho que ele esteja tentando superar ela.

— Mas como pode ter tanta certeza disso? Se nunca conversou com ele, você pode está errada e está se precipitando.

A mulher mais velha tinha um pouco de razão, nunca havia conversado sobre isso com Seojun, mas estava muito óbvio que ele não gostava dela, pelo menos não na mesma forma que ela, talvez somente como amigos.

Talvez seja o fato dela provavelmente já saber os sentimentos do homem em relação a ela, assustava Ji-hye ao ponto de não querer conversar como forma de não se machucar.

— Ele também é ou era meu amigo, se eu posso chamar que ele assim e acho que tenho medo de perder essa amizade.

Mesmo o que Ji-hye tenha dito fosse uma verdade, ela achava que já tinha perdido a amizade deles quando contou que gostava dele.

— Parece que você tem um certo medo de conversar com ele sobre isso. Mas não deveria, é muito pior guardar isso para você, quem sabe ele também goste de você e não queria falar por medo também. E mesmo que ele não goste de você, ele pode ainda continuar a ser seu amigo.

Ji-hye talvez devesse seguir o conselho de sua staff, sinceramente não sabia nem porque Nabi estaria ajudando ela, porque as duas tinham apenas uma relação de colegas e também porque a empresa não deixariam a Lim namorar, não ao menos completar um ano de debut, a não ser que ela namorasse escondido da empresa, mas isso é outra história. Primeiramente teria que conversar com Seojun, não que Ji-hye já não estivesse pensando nisso, mas toda vez que iria conversar com ele acabava que a mesma desistia no meio do caminho por puro medo.

Ji-hye devia confessar que ela era um pouco covarde em relação ao amor ou qualquer coisa que envolvesse algum tipo de relação amorosa. Sempre teve medo de que alguma forma ela saísse machucada por algum garoto idiota. Sua irmã mais velha e mãe sempre avisaram para ter cuidado com alguns caras idiotas que nem ligava para os sentimentos de suas companheiras ou de garotas que gostavam dele ou que ele gostava.

Mas dessa vez tentaria de alguma forma encarar aquele ""medo"" que tinha e iria conversar com Seojun, mesmo com que as coisas não saísse como ela esperasse, ela ao menos queria continuar a ser amigo de Seojun.

I LIKE YOU | Han seojunWhere stories live. Discover now